Na DÚVIDA, o RÉU SEMPRE É o CULPADO.
Em tempos de VALORES LÍQUIDOS e VAPOROSOS, advogados, promotores e juízes avançam e deslizam por cachoeiras de textos. Textos nos quais desfilam miragens conceituais, facke’s e um mar de acusações, imputações e generalizações publicados em grandiosas manchetes de primeira página em jornais e na mídia, sem a menor prova material ou arma do crime.
Na DÚVIDA o REU SEMPRE É o CULPADO. CULPADO como SÒCRATES, CRISTO ou SÊNECA. Réus em relação aos quais os seus juízes se pronunciaram e no final os condenaram a morte sem direito à segunda instância nos julgamentos apoiados apenas nos BERROS da VOX POPULI.
VOX POPULI que NECESSITA RIOS de SANGUE derramados para puro espetáculo grotesco multiplicado pela MÌDIA e HORROR ao ARRREPIO de QIALQUER PROVA. Basta o ULULAR da MULTIDÂO como PROVA INCRIMINATÓRIO DEFNITIVA.
Em tempos de VALORES LÍQUIDOS e VAPOROSOS a HERMENÊUTICA JURIDICA confunde SENTIMENTOS, VONTADES e GESTOS que ela TRANSFORMA em VEREDITOS DEFINITIVOS. Atribui-se ao Cardeal Richelieu (1585-1642) a frase: ”duas linhas da mão de um único homem é suficiente para condenar o mais inocente, porém nunca haverá suficiente tinta para condenar aquele que é culpado” .
Não raro o VERDADEIR CULPADO esconde-se em textos nas quais desfilam miragens conceituais, fake’s e um mar de acusações, imputações e generalizações cujo objetivo OSCENO é JOGAR AREIA nos olhos dos JUIZES, PROMOTORES e PUBLICO.
FAKE
https://es.wikipedia.org/wiki/Fake
POLITICAMENTE INCORRETO
https://www.passeidireto.com/arquivo/5160632/guia-politicamente-incorreto-da---leandro-narloch/43
O TRAVESSEIRO de PENAS ao VENTO..
https://jus.com.br/duvidas/213345/fui-absolvido-e-agora-meu-nome-fica-sujo-pra-sempre-com-a-justica
TRIBUNAL
https://blog.maxieduca.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Tribunal-do-Juri.gif
Imagem
https://blog.maxieduca.com.br/rito-tribunal-juri/
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode