MOOKS de tudo um pouco.
A PÓS-MODERNIDADE dá mais um passo: surgiram os MOOKS. Sem serem site, face-book, livro, jornal, revista ou vídeo são tudo isto ao mesmo tempo. Est verdadeira transgenia possui nome MOOKS que parece anglo-saxão e de fato uma criação franco-belga.
Não seleciona autores “consagrados”. Reinventa a velha tradição da indústria gráfica da primeira era industrial europeia iniciada sob o impulso e do auge da REVOLUTÂO FRANCESA de 1789. Isto não afasta profissionais da comunicação quer retomam o diálogo com o povo e na língua, nas imagens e em primorosas e invejáveis edições gráficas.
Este esforço PÓS-INDUSTRIAL vem calçado com um cuidadoso estudo para equilibrar todos estes diversificados meios de expressão e com um suporte econômico adequado de algo novo na economia. Nasce para contrariar o signo da obsolescência programada como o jornal do dia anterior. Jornal descartado do dia anterior e que contraditoriamente, é objeto de colecionadores, formador de currículos de autores e de uma empresa ou de narrativas de uma revolução bem sucedida ou malograda.
Apesar de sua efemeridade é documento de um tempo comandado por eventos e por efemeridade
MOOK
https://en.wikipedia.org/wiki/Mook
MOOKS
https://www.telerama.fr/medias/le-vrai-faux-filon-des-mooks-revues-en-vogue,87360.php
24h01min
https://www.apache.be/fr/2013/10/21/la-revue-24h01-arrive-parcours-dun-projet-de-lecteurs/
LISTA do JORNAIS da REVOLUÇÂO FRANCESA 1789
https://fr.wikipedia.org/wiki/Liste_des_journaux_parus_sous_la_Révolution_française
LITERATURA do CORDEL no BRASIL
https://pt.wikipedia.org/wiki/Literatura_de_cordel
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode