MARUJOS REBELDES a BORDO.
O terror de todo comandante de navio é ter MARUJOS REBELDES a BORDO Esta situação provoca as reações mais temerárias, extremas e inesperadas de um e outro lado. A verdade é que todo comandante não só porta a bandeira de seu Estado de origem, como também representa simbolicamente o poder máximo de sua nação de origem no âmbito de sua embarcação como também, está autorizado a tomar as providências supremas para resguardar a sua representação, a sua nau e carta de navegação.
Evidente, que esta nau com os MARUJOS REBELDES a BORDO, corre perigos inesperados e extremos. Além de perder o rumo, está sujeito de perder o sentido do projeto da viagem senão de naufragar e ter perda total da carga e de vidas.
Há grande perigo, para todas as nações marítimas, quando MARUJOS REBELDES, após eliminar o comandante, transformam a nau em plataforma de pirataria e barbárie como aconteceu reiteradamente.
Uma nação comandada por MARUJOS REBELDES a BORDO corre o risco perder o rumo, o sentido do projeto nacional senão de naufragar com perda total dos seus bens econômicos, simbólicos e do sentido da vida e do trabalho de seu PODER ORIGINÀRIO .
NAVIO PIRATA BRASILEIRO
https://tokdehistoria.com.br/tag/filipinas/
Imagem: O BRASIL NÂO É PACÌFICO
https://fabiopestanaramos.blogspot.com/2010/08/quem-disse-que-brasileiro-e-pacifico-ja.html
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode