MARIONETES dos PARTIDOS
Os PARTIDOS POLITICOS possuem a sua autonomia, as suas competências e os seus limites nos contratos, nas leis e na constituição brasileira.
Estes LIMITES são tanto na direção externa como interna. Nos limites internos não é possível à escravidão, o atrelamentos implacável de qualquer um dos seus afilhados. A obediência cega dos afilhados caracteriza o BANDO, a MATILHA e o POPULISMO CAPACHO.
No contraditório a disciplina partidária está evidenciada tanto nos estatutos internos como pelas leis externas que regem e tornam indispensáveis estas expressões coletivas da cidadania, do bem estar e da harmonia de uma nação.
Para ofuscar, baralhar e atrapalhar qualquer compreensão de projetos obscenos, interesseiros e menos nobres empreende-se uma corrida para PICHAR PALAVRAS com RESSIGNIIFICAÇÕES ABSURDAS e assim atropelar os incautos, o confiados e aqueles que PENSAM TER CHEGADO à SABEDORIA ETERNA, UNVERSAL e ÚNICA
.
É de ontem e é de hoje o voto de cabresto, da empulhação e dos fake news, As autênticas necessidades do PODER ORIGINÁRIO são CORROMPIDAS pelos LARANJAS e MARIONETES dos PARTIDOS em vez de serem adequadamente MEDIADAS.
Estas MARIONETES dos PARTIDOS funcionam como tabiques, fachadas e escadas dos ESCALADORES TEMERÁRIOS do PODER CENTRAL.
PARA GOVERNAR NÂO PRECISO SER UM AITCRATA
O PODER ORIGINÀRIO como MARIONETES dos PARTIDOS POLÌTICOS https://sergiohenriquepereira.jusbrasil.com.br/artigos/770704232/sem-historia-o-povo-sempre-sera-marionete-nos-jogos-politicos
+
https://democraciapolitica.blogspot.com/2013/07/partidos-sao-marionetes-de-corporacoes.html
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1240691479713335&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode