MAGNA CORRUPÇÂO

08/05/2018 00:49

MAGNA CORRUPÇÃO.

É impossível aferir uma CORRUPÇÃO  quando ela atinge proporções descomunais, surpreendentes e imagináveis.  Rompem-se os mais corriqueiros instrumentos de avaliação, desconhece-se contratos sagrados, avassala-se a mais pura lógica econômica, enche-se de lama  governos nacionais soberanos e abala-se as instituições mais sólidas e tradicionais.

   O mais danoso desta MAGNA CORRUPÇÃO é a demolição da confiança, da serenidade e da esperança numa nação que alberga  NO cenário externo as nações soberanas da América Latina retornam ao seu vergonhoso papel de  “REPUBLIQUETAS das BANANAS” o dos  “MACAQUITOS”. Joga-se no MAR de LAMA da  CORRUPÇÃO  o esforço, trabalho e crença de gerações de brasileiros. De nada  adiantou o SUOR, as LÀGRIMAS e  o SANGUE do bem intencionado PODER ORIGINÀRIO desta nações e se compromete e enxovalha a honra de todo povo brasileiro.

Aos temerários - que protagonizaram esta MAGNA CORRUPÇÃO - não é possível atribuir qualquer ingenuidade, desconhecimento da Constituição Brasileira e nem menos tratados internacionais dos quis o Brasil é signatário e conseguidos em árduas e longas  batalhas diplomáticas.

Nestas ações - destes temerários que protagonizaram esta MAGNA CORRUPÇÃO -  é possível ler a cínica mensagem disfarçada entre risinhos: “O POVO EXISTE PARA ISTO MESMO”.

Para estes cínicos temerários - que protagonizaram esta MAGNA CORRUPÇÃO - não adiantam prisões, julgamentos não os corrigem e nem a montagem de espetaculares aparatos policiais que apenas disfarçam e escondem outros CORRUPTOS de muito MAIOR  PERICULIZIDADE.

 Enquanto não forem coagidos a uma REPARAÇÃO proporcional a esta MAGNA CORRUPÇÃO.  Estes mesmos cínicos temerários continuarão guarnecidos de sócios ainda mais temerários de proporções descomunais, de surpreendentes e façanhas imagináveis.

De outro lado impõe-se, a este bando de celerados.  o  afastamento de qualquer prática delituosa tanto interna como externas ás fronteiras brasileiras.

PRISÔES ABARROTADAS  de PESSOAS sem JULGAMENTO

https://www.geledes.org.br/direitos-humanos-e-justica-criminal-enfrentando-prisao-provisoria-e-o-encarceramento-em-massa-no-brasil/

 

MEIO MILHOES de DETIDOS BRASILEIROS  sem CADASTRO e  IDENTIFICAÇÃO

https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2018/5/649545/Cerca-de-500-mil-presos-nao-estao-cadastrados-em-banco-de-mandados

 

ODEBRECHT ; o escândalo que estremece a AMÈRICA LALITA

https://www.economiaynegocios.cl/noticias/noticias.asp?id=466310

 

ODEBRECHT vídeo

https://cnnespanol.cnn.com/video/cnnee-dig-orig-odebrecht-resumen-de-2017/

 

12.000 lojas vazias, em 2018, nos shoppings brasileiros

https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Economia/2018/05/649578/Shoppings-devem-precisar-de-quatro-anos-para-ocupar-12-mil-lojas-que-estao-vazias

 

FACE BPPK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205069464573712&set=a.3584675712991.1073741826.1756223351&type=3&theater

 

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode