A ESTÁTUA da LIBERDADE de MACEIÓ.
https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2016_12_01_archive.html
A grande discussão que se travou ao longo de toda ERA INDUSTRIAL foi o papel do governo e da política na origem, no desenvolvimento e projeto dos ESTADOS NACIONAIS. Tanto em dezembro de 1816, como em dezembro de 2016, a maioria destas discussões se dão na calada da noite, em conchavos de grupelhos e SEM GRITOS a não ser das vítimas após julgamentos apressados pelos donos de plantão dos que usurparam a origem do PODER estatal.
Da parte do PODER ORIGINÁRIO do BRASIL a FÉ ABSOLUTA no ESTADO NACIONAL fez estragos irreparáveis, cavou abismos e construiu muros intransponíveis e que se manifestam de forma calamitosa em dezembro de 2016.
A lamentável imagem da estátua da Liberdade de Maceió é uma metáfora perfeita da “liberdade” de mistura com a “libertinagem” no Brasil. Esta obra de arte é do mesmo autor e da mesma fundição daquela de Nova York e de Paris. A estátua da LIBERDADE BRASILEIRA peregrinou pelos mais inusitados lugares até ser abandonada à sua própria sorte diante de uma favela nordestina do porto da capital de Alagoas. Diante deste quadro desolador qualquer imigrante que queira escolher o Brasil deverá pensar duas vezes.
Três estatuas da Liberdade
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode