ESTADO PROVEDOR “JUST-IN-TIME”
Com a ÉPOCA PÓS-INDUSTRIA as relações, de um ESTADO com a SUA NAÇÃO, estão se alterado significativamente.
Na ERA INDUSTRIAL o ESTADO FOI VISTO como ACUMULADOR. O MELHOR MAIS PODEROSO ESTADO ERA AQUELE QUE que sabia ACUMLUAR MAIS GENTE, RECURSO e TÈCNICAS cada vez mais SOFISTICADAS e ESTANDARTIZADAS. Para atingir TAL OBJETIVO, este ESTADO, NESCESSÀÁRIAMENTE DEVERIA SER CENTRALISTA, PERSONALIZADO num ÚNICO DEMIURGO. Enquanto isto a A NAÇÂO era VISTA como uma IMENSO e INESGOTAVEL DEPOSITO de INTELIGÊNCIAS, de VONTADES e de SENTIMENOS os MAIS CENTRALIZADOS POSSSÌVEIS e DISPOSIÇÂO do GOVERNO CENTRAL DESTA NAÇÂO.
No sentido INVERSO a ÉPOCA PÓS_INDUSTRIAL está empenhada em encontrar caminhos diferentes da ERA INDUSTRIAL com sua FÓRMULA CENTRALISTA, CUMULATIVA e PERSONALIZADO num ÙNICO DEMIURGO a OBSOLESCÊNCIA. A ÈPOCA PÓS_INDUSTRIAL busca criar meios e mecanismos para estabelecer a PRODUÇÂO, a DISTRIBUIÇÂO como o CONSUMO em REDE “JUST-IN-TIME” . Nesta estratégia de REDE é necessário criar, alimentar, conservar, e garantir, meios LOGISTICOS de DISTRUIÇÂO de PRODUTOS, fazer fluir os RECURSOS, garantir o ABASTECIMENTO na HORA e NECESSIDADES APROPRIADAS ao LUGAR.
A concepção de “JUST-IN-TIME” atinge a prática daquele ESTADO PROVEDOR que sabe agir, e praticar, a DELEGAÇÂO de COMPETENCIAS e FUNÇÕES. Para tanto percebe a MACRO NAÇÃO possível de ser ADMINISTRADA e GERENCIADA na concepção de FRACTAIS, na qual as MICRO CÈLULAS que reproduz, cada uma, o TODO.
ESTADO PROVEDOR “JUST-OF-TIME”
https://prof-cirio-simon.webnode.com/blog/
_MAGEM
https://naofoinogrito.blogspot.com/2012/12/nao-foi-no-grito-064.html
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo/?fbid=975082426274243&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode