INVENTAR FUNÇÕES

03/05/2020 07:58

O pretenso DONO do CARGO inventando FUNÇÕES.

 

A LEI PRECEDE as FUNÇÔES e a CRIAÇÃO de UM CARGO

Um idiota ou mal intencionado inverte este relação. Este mal intencionado e TOMA POSSE de um CARGO, INVENTA FUNÇÕES e SEGUE as LEIS que LHE SÂO FAVORÁVEIS.

Constitui crime lesa ESTADO, INSTITUIÇÂO ou ORGANIZAÇÃO SOCIAL quando o pretenso DONO do CARGO inventa FUNÇÕES ao arrepio da CONSTITUIÇÂO, do ESTRATUTO ou do REGIMENTO.

Este   crime, lesa ESTADO, alimente e justifica a DESORDEM GENERALIZADA da DESOBEDIÊNCIA CIVIL e é o estopim da REVOLTA, da GUERRA.

Afinal  a ORGANIZAÇÃO SOCIAL , a INSTITUIÇÂO e o ESTADO foram desqualificados,, agredidos e corrompidos  na sua essência, que é LEI que as PRECEDE, MANTÈM e as REPRODUZ.

Os ATENIENSE trataram ARISTÓTELES como traidor por ter aceito o CARGO de preceptor da ALEXANDRE MAGNO a REVELIA das LEIS da POLIS que consideravam o macedônio como bárbaro e inimigo de sua liberdade e das suas leis. Anate dela PLAT^ZAO foi pregar as suas teorias para o u tirano da Sicília. Este tirano  quis transformar o FILÓSOFO em ESCRAVO PEDADGOGO. Enquanto isto o vastíssimo império macedônio começou a desmoronar coam a morte de Alexandre aos 33 anos. Os seus generais entendiam de estratégias militares, da logística das espadas e das longas e agudas lanças com que surpreendiam e espetavam os seus inimigos. Porém nada entendiam de LEIS, da CULTURA e das VARIDISSIMAA COIVILIZAÇÔES que herdaram repentinamente e nada entendiam de política. Deu no que deu:  nenhum dos três que  inventaram FUNÇÕES cimo pretensos DONOS do CARGO aprendeu nada das suas INVENÇÕES,  muito menos as comentaram.

CINCO MENTIRAS da HISTÓRIA

https://www.abc.es/historia/abci-cinco-errores-historicos-habituales-sobre-antiguedad-cesar-emperador-cleopatra-egipcia-202004272354_noticia.html#vca=mod-lo-mas-p1&vmc=leido&vso=historia&vli=portadilla.historia&vtm_loMas=si

 

EU SOU A CONSTITUIÇÂO

https://istoe.com.br/o-arroubo-autoritario/

Imagem ALEXANDRE e ARISTÓTGELES

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode