INFANTILIDADE e INSENSATEZ na EDICAÇÂO BRASILEIRA
O BRASIL está um POUCO CRESCIDO para se FAZER de BEBÊ. A função de um bebê é o de se fazer ouvir pelos seus gritos, sua manhas e gestos. Assim ele grita, chora e esperneia para ter atenção dos seus pais,
No entanto alguns conservam estas funções pelo resto de suas vidas. Para piorar PENSAM e AGEM em CORO com outros BEBÊS CRESCIDOS, MAL EDUCADOS e RETARDADOS. Fazem cenas, gritam e choram para comover e no final sempre encontram bandos de retardados para reduzi-los a vassalos, serviçais e escravo dos seus caprichos.
Quando esta cultura fingida chega, e se instala, na escola, na sala de aula e toma conta do currículo e de todo repertório da educação formal, estamos diante da INFANTILIDADE e da INSENSATEZ e da EDUCAÇÃO BRASILEIRA.
Esta catástrofe é perfeita na medida em que esta INSENSATEZ e INFANTILIDADE triunfam na EDICAÇÃO BRASILEIRA. Esta catástrofe é perfeita, pois a EDICAÇÃO BRASILEIRA foi despojada de qualquer AUTONOMIA, PROJETO próprio, sustentável e coerente com o seu lugar, seu, tempo e a sua sociedades. Esta catástrofe é perfeita na medida em que nesta INSENSATEZ e INFANTILIDADE prevalece na reprodução da mentalidade do ESCRAVO, do SERVIÇAL e do VASSALO como foi na mais obscura e cruel IDADE das TREVAS, da BARBÁRIE e dos regimes GENOCIDAS.
INFANTILIDADE NÃO TEM IDADE
https://www.pensador.com/frase/MjA3MzgxOQ/
INSATISFAÇÃO GENÉRICA
INFANTILIDADE e INSANSATEZ na EDUCAÇÃO BRASILEIRA
PROFISSIONAIS da EDUCAÇÃO contra ADMINISTRADORES INEPTOS do GOVERNO
Imagem: PARA além do CÉREBRO
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1292313754551107&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode