IGNORAMOS a JUSTIÇA CRIMINAL.
A JUSTIÇA CRIMINAL foi silenciada pelo rufar dos tambores dos atravessadores, corruptos e mediadores de interesses escusos, foi torturada pelo abuso de falsas informações e esquecida pela manipulação arbitrária de números.
Qualquer suspeita é duramente punida pelo encarceramento de pessoas aguardando julgamentos enquanto os poderosos roubam a cena e conseguem engasgar e entupir os canais dos tribunais da JUSTIÇA BRASILEIRA com as suas questiúnculas lutas intestinas..
Os próprios operadores da JUSTIÇA BRASILEIRA não possuem autonomia, voz e vez para alterar corrompido caminho, da falacioso e bloqueado da JUSTIÇA CRIMINAL. Operadores da JUSTIÇA BRASILEIRA continuam manietados por códigos ultrapassados e vigentes na JUSTIÇA MEDIEVAL colonizador de mentes, de corações e de vontades.
A figura da JUSTIÇA CRIMINAL continua a infundir medo, insegurança e congelar as MELHORES INTENÇÕES. Especialmente numa cultura e mentalidade marcadas pelo colonialismo e pela servidão voluntária mesmo em relação aqueles que estão distantes na prática do BEM, da JUSTIÇA e da CIVILIDADE RSPONSÁVEL
Tres QUESTÔES para a JUSTIÇA CRIMINAL
https://apublica.org/2017/12/truco-checamos-tres-criticas-de-gilmar-mendes-a-justica-criminal/
INSTITUTO FE CI~ENCIAS CRIMONAIS
https://www.ibccrim.org.br/boletim_artigo/2971-Direitos-Humanos-e-Justica-Criminal
PRISÔES ABARROTADAS de PESSOAS sem JULGAMENTO
MEIO MILHOES de DETIDOS BRASILEIROS sem CADASTRO e IDENTIFICAÇÃO
ENCARCERAR uma JUVRENTUDE CHEIA e SONHOS
ESCONDENDO CRIMES atrás de SUBSÍDIOS - EXONERAÇÔES
Imagem: O NOVO INQUISIDOR
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE