O HORROR ao VAZIO.
O discursos, as imagens e as tolices das personagens do Brasil precisam continuara preencher e saturar a política, a economia e a sociedade. Eles são herdeiros diretos das festas, dos cortejos e do carnaval do barroco colonial. Continuam a cultivar o . O HORROR ao VAZIO.
A grande fortuna da estética barroca é o seu êxito em banir o VAZIO e a busca de gerar e cultivar o HORROR continuado a ele. Na cultura europeia este pensamento se manifesta nas propostas conceituais da contrarreforma. Partindo de recursos que se valem simultaneamente dos CINCO SENTIDOS bloqueia e aniquila qualquer pensamento ou projeto, especialmente os concorrentes
Na medida em que este projeto se laicizou e escapou das amarras religiosas ele foi matéria prima do marketing e propaganda. A imersão total e absoluta do ser humano o coloca como refém de QUEM manipula e controla este ambiente cultural, esportivo ou comercial.
Dai para frente é só acionar os mecanismos humanos da CULPA e do PERDÃO que aniquilam inteligências, vontades e sentimentos.
O VAZIO e a falta de CONSCIÊNCIA, dos DONOS do PODER, devem ser abafados e atulhados por todos os meios e recursos.
HORROR ao VAZIO
https://www.artbelow.org.uk/artists/brechtvandenbroucke
https://www.dcoracao.com/2010/08/cenofobia.html
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode