HETERONOMIA

11/11/2014 05:44

INCONSCIENTE COLETIVO BRASILEIRO em profunda HETERONOMIA.

O três séculos do  sistema COLONIAL brasileiro e os quatro séculos de ESCRAVIDÃO - passiva e ativa - afetaram criaram uma absurda HETERONOMIA da vontade, da inteligência e dos sentimentos  nacionais.

 Não se trata de  culpar etnias, atrasos tecnológicos ou pouca produção de riquezas. A culpa é do  SISTEMA que é MAU pela sua  natureza, pelos seus produtos e seus efeitos colaterais.

https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2014_11_01_archive.html

A HETERONOMIA da vontade, da inteligência e dos sentimentos que continua a se reproduzir no presente. Esta HETERONOMIA  entrega as maiores  RIQUEZAS ao primeiro atravessador, mediador e  auto titulada autoridade bem falante e vestida na moda que agrada aos olhos. Na tecnologia a HETERONOMIA da vontade, da inteligência e dos sentimentos  leva este brasileiro a ser um MERO CONSUMIDOR perdulário. A mistura das ETNIAS é reservada apenas para evento, festas e carnaval. Mas é predominantemente discriminatória na hora da distribuição dos lucros, do bem estar e das efetivas liberdades civis com foi em todo período colonial ibérico na América  e continua sendo em 2014.

MAPUCHES

https://es.wikipedia.org/wiki/Guerra_de_Arauco

 

BANCO do BRASILEIRO SAFRA COMPRA por 3 BILHÔES o PRÉDIO GHERKIN de LONDRES

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/11/1545871-safra-adquire-edificio-gherkin-em-londres-por-r-3-bilhoes.shtml

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode