INCONSCIENTE COLETIVO BRASILEIRO em profunda HETERONOMIA.
O três séculos do sistema COLONIAL brasileiro e os quatro séculos de ESCRAVIDÃO - passiva e ativa - afetaram criaram uma absurda HETERONOMIA da vontade, da inteligência e dos sentimentos nacionais.
Não se trata de culpar etnias, atrasos tecnológicos ou pouca produção de riquezas. A culpa é do SISTEMA que é MAU pela sua natureza, pelos seus produtos e seus efeitos colaterais.
https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2014_11_01_archive.html
A HETERONOMIA da vontade, da inteligência e dos sentimentos que continua a se reproduzir no presente. Esta HETERONOMIA entrega as maiores RIQUEZAS ao primeiro atravessador, mediador e auto titulada autoridade bem falante e vestida na moda que agrada aos olhos. Na tecnologia a HETERONOMIA da vontade, da inteligência e dos sentimentos leva este brasileiro a ser um MERO CONSUMIDOR perdulário. A mistura das ETNIAS é reservada apenas para evento, festas e carnaval. Mas é predominantemente discriminatória na hora da distribuição dos lucros, do bem estar e das efetivas liberdades civis com foi em todo período colonial ibérico na América e continua sendo em 2014.
MAPUCHES
https://es.wikipedia.org/wiki/Guerra_de_Arauco
BANCO do BRASILEIRO SAFRA COMPRA por 3 BILHÔES o PRÉDIO GHERKIN de LONDRES
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode