GLUTONARIA GERAL.
O PEIXE MORRE DEVIDO a sua BOCA GRANDE.
A ERA INDUSTRIAL conseguiu o feito de introduzir - na cultura e na civilização humana - o excesso e o refinamento perverso da SUPERALIMENTAÇÃO. A SUPERALIMENTAÇÃO é ruina da civilização, a destruição do equilíbrio ecológico e ameaça do extermínio da espécie humana. Não há nenhum viés moralizante nesta constatação do acúmulo das patologias, de todas as espécies, resultantes da SUPERALIMENTAÇÃO humana
As linhas e montagem das máquinas industriais empurram produtos para o comércio. Este recorre a PROPAGANDA e MARKETING que tornam compulsivas o consumo. Com os olhos voltados e cegos pelo LUCRO ECONÔMICO não se limita a empurrar para o consumo produtos notoriamente maléficos. Também daqueles cujos efeitos são percebidos devido ao longo acumulo no organismo humano. A SUPERALIMENTAÇÃO é origem de mais males do que a desnutrição.
A alienação coletiva da humanidade provocada pela SUPERALIMENTAÇÃO possui efeitos sociais e psicológicos. A PROPAGANDA e o MARKETING de alimentos desregulam subliminarmente a capacidade de cada ser humano expressar, em si mesmo, o TODO ao qual pertence. A soma é o planeta Terra doente - como um todo - e incapaz de hospedar a espécie humana Cada evento consumista dá mais um passo para a sua desregulação total e torna-se inabitável para a espécie humana.
GLUTONARIA
https://www.significados.com.br/glutonarias/
https://circuitogeral2015.blogspot.com.br/2014/11/glutonaria-brincando-com-o-pecado.html
Imagem: https://en.wikipedia.org/wiki/George_Cruikshank
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode