GENTE como MOEDA de TROCA.
A transição do poder do regime do III REICH, para outro regime no poder, teve ser pago com a II GUERRA MUNDIAL. O preço a ser pago, por esta transição, foi a MORTE de MILHÔES de SERES HUMANOS e os vencedores retaliaram a nação alemã, entre si, instalando os seus próprios e diversos regimes de governo.
É no momento da transição do poder que se expõe e todos conhecem a natureza de um GOVERNO e do seu regime.
Num regime político a transição acontece, no plano ideal, quando um governo esvazia o seu poder e é competente para manter este espaço para um novo governo assumir o exercício de sua funções.
Em regimes CENTRALISTAS e AUTOCRÁTICOS este ideal é absolutamente impossível. A transição natural de governos torna-se inviável. Este cenário da transição e cercado de corrupção, instabilidades e torna-se um jogo no qual fatalmente o PODER ORIGINÀRIO da NAÇÃO acaba perdendo esperanças, futuro e qualquer sentido.
Na praça central, de regimes CENTRALISTAS e AUTOCRÁTICOS, erguem-se totens dos vencedores e que devem necessariamente adorados sob pena da perda da liberdade, da segurança e da própria vida dos incrédulos nestes fetiches.
NINGUÉM FAZ NADA por NÒS
https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2017/03/612293/Ninguem-faz-nada-por-nos-Perdi-tudo
GENTE como MOEDA de TROCA
O PREÇO de GENTE como MOEDAD de TROCA
https://pensador.uol.com.br/frase/MTYyMDE1OA/
Imagem: GENTE COMO MOEDA de TROCA
https://www.luisclaudioguedes.com.br/index.php/artigos-mainmenu/3630-moeda-de-troca
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode