GÊNIOS da ERA INDUSTRIAL

09/05/2019 08:49

A CATEGORIA dos “GÊNIOS” chega ao ESGOTAMENTO.

 

 

Para VENDER o PRODUTO de suas a MÁQUINAS  como JORNAIS, LIVROS e cópias industriais de IMAGENS a ERA INDUSTRIAL inventou a CATEGORIA dos “GÊNIOS”

A  ARTE , a CIÊNCIA, a POLITICA,  o EXÈRCITO e inclusive a  RELIGIÂO promoveram  diversas categorias de “GÊNIOS”, de “SÁBIOS”, de “LIDERES CARISMÁTICOS” e de “SANTOS”  para VENDER o PRODUTO de suas MÁQUINAS.

  A INDÚSTRIA CULTUAL empreendeu trabalhos ingentes e esforços de PROPAGANDISTAS, de MARQUETEIROS, de TÈCNICOS e de atentos  INDUSTRIAIS. Este mantinham as MÃQUINAS  funcionando com uma  ÚNICA ENTRADA, DESENVOLVIMENTO LINEAER com os devidos descartas  visando obter   PRODUTOS. Para manter este SISTEMA funcionando em ESCALA, estes PRODUTOS devem serem  logo descartáveis e substituídos por OUTROS

Com a ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL estes produtos das suas MÀQUINAS migraram para o MUNDO SIMBÓLICO DIGITAL Nesta ÉPOCA o artista, prefere o anonimato para que as suas ideais e obras ganhem a multiplicidade conferida pelas maquinas eletrônicas, ruas e mentes ao exemplo de BANSKY. Outros preferem distância do MERCADO de ARTE como foi o caso de Marcel DUCHAMP.

Com a ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL CATEGORIA dos “GÊNIOS” da ERA INDUSTRIAL chega ao ESGOTAMENTO No entanto esta mesma ÉPOCA PÓS-INDUSTIAL esta tomando os as devidas providências para que “GÊNIOS”, de “SÁBIOS”, de “LIDRES CARISMÁTICOS” e de “SANTOS”  migrem para os meios digitais no universo dos BENS SIMBÓLICOAS da HUMANIDADE ao modelo do que a UNESCO está transformando esta categoria em “PATRIMÔNIO da HUMANIDADE”

GÊNIO e LOUCO

https://www2.uol.com.br/vivermente/reportagens/sobre_genios_e_loucos.html

 

capa ddo livro

https://aminoapps.com/c/wiccaebruxaria/page/blog/os-genios/Z6a2_BwYTBu0bLWrQQmY1eVRk0EoDpwLazN

 

Imagem, Jerônimos BOSCH - A CURA da LOUCURA

https://jorgesapia.wordpress.com/2016/05/18/3642/

 

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=646623532453469&set=p.646623532453469&type=3&theater

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode