11.05.2017
O GRUPO DOMINANTE PRETENDE que TODOS APENAS GARGALHEM.
O sistema colonial lusitano se caracterizou por promover FESTAS e MAIS FESTAS. Além de todos os fins de semana os numerosos feriados eram pretextos para FESTAS e MAIS FESTAS. Havia necessidade urgente encobrir a EXPLORAÇÂO PELA EXPLORAÇÃO. Com este objetivo as FESTAS e EVENTOS aproveitavam os pretextos os mais sagrados, a celebração do nascimento dos reis até os macabras procissões da execução das penas capitais. Era ocasião de se mostrar e ser visto o que não era possível em clubes ou sociedades. As FESTAS e EVENTOS era a oportunidade de construir igrejas com adornos que jamais podiam existir em casa de particulares.
FESTAS e EVENTOS que continuam nos hábitos brasileiros. FESTAS e EVENTOS que constituem MATÉRIA PRIMA, mais do que evidente, para ATRAVESSADORES, OPORTUNISTAS e MEDIADORES que transformam estas gargalhadas desvairadas em MARKETING e PROPAGANDA de suas intenções sinistras. Ou então são um ótimo mecanismo para ocultar - no ESPAÇO PÙBLICO - as falcatruas, assaltos e interesses inconfessáveis destes MEDIADORES, OPORTUNISTAS e ATRAVESSADORES,
Assim não é de estranhar que existam cada vez mais, GRUPOS cujo PROJETO consiste em APENAS em fazer GARGALHAR os OUTROS em ALTO e BOM SOM. Como latas vazias conseguem fazer um barulho ensurdecedor e de estontear qualquer criatura humana normal, porém para alegria e proveito de ATRAVESSADORES, OPORTUNISTAS e MEDIADORES.
Quando - no dia seguinte – todos acordam do torpor das GARGALHADAS, das FESTAS e dos EVENTOS, os MEDIADORES, OPORTUNISTAS e ATRAVESSADORES já vão longe carregando o ouro, o açúcar, o pau-brasil e os salários das SUAS vitima HILARIANTES.
A NOITE dos DESEPERADOS
https://filmow.com/a-noite-dos-desesperados-t4260/
SALÀRIOS CONGELADOS
BARULHO por NADA
https://barulhonaufes.blogspot.com.br/2011/06/pra-nao-dizer-que-nao-falei-das-flores.html
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode