FUGINDO dos PROSÉLITOS.
Apesar de ALBERTI afirmar que o “PRÊMIO do ARTISTA é a FAMA” e terem um MUNDO de PROSÉLITOS. No contraditório esta mesma FAMA PROSÉLITOS podem ser o seu pior castigo.
Os ARTISTAS MUDAM PERMANENTEMENTE de TENDÊNCIA ESTÉTICA ou MESMO de ESTILO para FUGIREM deste CASTIGO.
Os prosélitos tornam-se mediadores, atravessadores e por fim sem constituem MERCADORES da FAMA do ARTISTA que CAIR na sua armadilha e viver à custa de seu trabalho inovador.
Nesta inversão de valores o pobre BRIAN pode vir a ser CRUCIFICADO no lugar de quem merece a FAMA. Este infeliz evidentemente não havia descoberto o poder dos MERCADORES da FAMA, dos atravessadores, dos mediadores e dos prosélitos tontos pela GLÒRIA em nome da QUAL VENDEM e ENTREGAM TUDO..
De outra parte o ARTISTA COMO PRÍNCIPE está COMEÇANDO SEMPRE ALGO NOVO e INOVADOR. O mérito deste ARTISTA INOVADOR é fazer PENSAR aqueles que se julgam no direito de ser o seu PROSÈLITO.
Este ARTISTA - agindo com PRÍNCIPE – não foge e nem se esconde de quem PRETENDE VIVER de sua FAMA. Como em qualquer contrato é necessário discutir e aceitar PERDAS e GANHOS antes, durante e após a mediação ou mercado de arte. Os problemas começam quando um ou outro lado julga como ALGO NATURAL este processo. ARTISTA e MEDIADOR voltam ao mudo dos MACACOS e sujeitos ao dominante.
.
BRIAN crucificado devido à FAMA ALHEIA
https://www.youtube.com/watch?v=P-7moc6I9Jg
PRÊMIO em CIMA DE...
https://profciriosimon.blogspot.com.br/2009/11/premio-em-cima-de-01_30.html
Imagem 1 : Gabriel von MAX (1840-1915) Macacos críticos (1889)- óleo 84 x 106.5 cm
Imagem 2 Gustavo DORÉ 1832- 1883 - A Glória asfixia o Gênio - 1878 escultura 255 x 163 x 146 cm –
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode