GOVERNO FINANCIA o BARRACO dos PARTIDOS.
Um governo é generoso com os partidos, as ideologias e mesmo com os cidadão mais descontente - e de mal consigo mesmo - quando não possui outra meta do que a permanência no PODER o maior tempo possível. Dobra e triplica os financiamentos a estes barracos num populismo característico. Aposta as suas fichas na acomodação destes cidadãos, ideologias e partidos com o objetivo de deixa-lo com ação livre para promover o seu marketing e a sua propaganda do quem muito promete e não faz nada.
O governo tolera o desconto em folha de remunerações provenientes de cargos públicos e federais. Estes ocupantes privilegiados - com cargos públicos - corrompem a lógica administrativa do Estado Brasileiro. Corrompem uma política sadia na medida em que o seu governo permite e estimula a corrida para partidos, ideologias, igrejas, sindicatos e associações beneficiadas que lotam a administração com cargos remunerados e em mãos dos seus fieis prosélitos. O desconto direto em folha sustenta um mar de titulares do nada, atravessadores e mediadores corruptos. O custo do desconto direto em folha, é mil vezes superior ao benefício e ao bem estar social, econômico e político do Brasil.
Em contrapartida não há lei que impeça os ocupantes de partidos, de ideologias, de igrejas, de sindicatos e de associações autorizar o DESCONTO a favor das suas próprias ideologias nas SUAS RESPECTIVAS CONTAS PARTICULARES e favor das CONTAS BANCÁRIAS dos partidos, das igrejas, das ideologias, dos sindicatos e associações nas redes de bancos públicos ou privados.
GOVERNO TRIPLICA FUNDO PARTIDÁRIO
Imagem: EXISTEM CONTRADIÇÕES
https://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=1&cid=228594
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE