FICARAM as BOTAS

11/12/2018 02:52

DESAPARECEU o CHEFE, FICARAM suas BOTAS no SEU LUGAR

 

A maioria dos 200  GOVERNOS NACIONAIS PERDERAM o TREM da HISTÓRIA na EDUCAÇÃO, na SEGURANÇA e  na OFERTA de uma VIDA DIGNA e SIGNIFICATIVA para os seus CIDADÃOS e a ORIGEM do seu próprio PODER. Ou em termos, DESAPARECEU o CHEFE, no SEU LUGAR FICARAM as BOTAS das promessas, das ilusões de vida digna e de aparente liberdade da juventude.

Nas promessas da  SEGURANÇA grupos das ELITES -  ou do CRIME ORGANIZADO - zombam  de LEIS  e COMPRAM o que restou dos próprios AGENTES do PODER deste ESTADO.

Na maioria dos 200  GOVERNOS NACIONAIS as ilusões de uma VIDA DIGNA e SIGNIFICATIVA para os seus CIDADÃOS é minada por desenganos, de suicídios e de vícios abomináveis.

Na EDUCAÇÂO a maioria dos 200  GOVERNOS NACIONAIS necessita enjaular as liberdades de sua JUVENTUDE com PROMESSAS que de EMPREGO, que sabem de antemão que não podem cumprir.

A respeito da EDUCAÇÃO ESCOLAR, escrevia um ex-reitor de uma UNIVERSIDADE do CHILE:

desespera la parsimonia con la cual piensan, deciden y actúan las autoridades del Gobierno, el Parlamento y las agencias públicas educacionales frente a este cúmulo de cuestiones. Más aún, sorprende la menguada participación de rectores universitarios, directores de colegios, gremio de profesores y de agrupaciones estudiantiles en el debate público de estos asuntos sustantivos.  A veces se tiene la impresión de que los temas educacionales pasaron de moda, dejando tras de sí un conjunto de problemas irresueltos.” 

Incógnita de la educación media y superior

https://www.elmercurio.com/blogs/2018/12/09/65458/Incognitas-de-la-educacion-media-y-superior.aspx

 

Imagem  As Botas de STALIN

 https://viajenoblog.com.br/memento-park-em-budapeste-abriga-curiosas-estatuas-do-comunismo/

 

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205852981001133&set=a.3584675712991&type=3&theater

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode