O FEUDALISMO DIGITAL
Algoritmos e big data poderiam ser usados para melhorar os serviços públicos, as condições de trabalho e o bem-estar de todas as pessoas. No entanto, essas tecnologias estão sendo usadas atualmente para minar os serviços públicos, promover contratos de zero hora, violar a privacidade individual e desestabilizar as democracias do mundo – tudo em prol do ganho pessoal.
As estonteantes produções das máquinas, comandadas por meio de programas digitais, desconhecem, atropelam e desqualificam qualquer CONTRATO, LEI ou ÉTICA mais elementar
Na lógica de “SURPRENDER”, IMPOR e NÂO DEIXAR QUALQUER OUTRA ALTERNATIVA, vão até o mais íntimo e solido SENTIMENTO, derrubam qualquer VONTADE e impõe a sua INTELIGÊNCIA PRÈ-FABRICADA, RETILINEA e SEM VOLTA.
Após a conquista destas INTELIGÊNCIAS, VONTADEWS e SENTIMENTOS colhem os frutos de um FEDALISMO SERVIL e SEM ALTERNATIVAS.
O SISTEMA se PERPETUA na medida em que PENSAR DÓI em relação a este FEUDALISMO PREDATÒRIUO do qual poucos possuem a coragem de se libertarem desta fácil escravidão voluntária
Feudalismo digital
PENSAR DOI
COMO EVITAR o FEUDALISMO DIGITAL
Imagem FEUDALISMO 2
Feudalismo 2.0: a internet das coisas e o retorno à Idade Média | by Renato Pincelli | Medium
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1079086459207172&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode