A FESTA da FACÇÃO no PODER.
A primeira providência de uma FACÇÃO - que se apropria do PODER - é realizar uma FESTA para os seus SÓCIOS. Com esta FESTA esta FACÇÃO tripudia e vilipendia sobre a FACÇÃO DERROTADA para aniquilar qualquer AÇÃO e retirar-lhe todo o PODER .
Mais do que nunca é evidente que os inimigos do PODER ORIGINÀRIO possuem triunfos redundantes e clamorosos contra a sua própria origem. Porém os lideres podem ir para o cadafalso quando vier a reação contrária se estes triunfos forem por meio das armas e da violência. “A TODA AÇÂO corresponde uma AÇÂO IGUAL e CONTRÁRIA” ensina a física. Na política e na guerra “com as baionetas é possível fazer tudo, menos ficar sentado sobre as suas pontas” conforme o conselho de Charles Maurice de TALLEYRAND-PERIGORD (1754-1838) para Napoleão Bonaparte.
Não se trata de nenhum MANIQUEISMO, ou luta do BEM CONTRA o MAL e nem do MOCINHO contra o BANDIDO. Trata-se de um SISTEMA POLÍTICO, ECONÔMICO e LEGAL tolerante e sem freios. O contrato do CIDADÂO, com os seu ESTADO, torna-se uma piada de mau gosto e de agouros sinistros. Estado no qual os OCUPANTES dos CARGOS são os seus DONOS e com PODERES HEREDITÀRIOS garantidos para os seus eventuais SÓCIOS sorrateiros.
A toda AÇÂO corresponde REAÇÂO IGUAL e CONTRÁRIA
https://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=95595525254
+
+
BRASIL um CAMPEÃO de HOMICÌDUJIO
`Imagem
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode