CONFIANÇA no REGIME FARAÔNICO TOTALITÁRIO.
Conferir ao ESTADO NACIONAL as decisões relativas ao sentimento, vontade e conhecimentos dos seus cidadãos, significa o retorno ao ESTADO FARAÔNICO TOTALITÁRIO e MONOCRÁTICO.
Por melhor, mais inteligente e criativo que seja o atual cidadão norte-coreano singular, ele é inteiramente absorvido, usado e descartado quando este ESTADO FARAÔNICO TOTALITÀRIO e MONOCRÁTICO deliberar e decidir.
Assim “As pessoas serão boas ou más, acidentalmente; o sistema é que acusamos de mau radicalmente”
in CORREIO BRAZILIENSE, novembro de 1814, p. 710
https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2014_11_01_archive.html
Ou então no mundo das forças criativas da ARTE “Veríamos desaparecer completamente todas as artes, sem esperança alguma de retorno, sufocada por esta lei que proíbe toda pesquisa. E a vida que já é bastante penosa, tornar-se-ia então totalmente insuportável” ( Platão, Diálogos, 1991, p.417
PLATÃO ( 427-347) DIÁLOGOS – (5ª ed.) São Paulo : Nova Cultural, 1991 – (Os pensadores)
https://pt.scribd.com/doc/12868010/Colecao-Os-Pensadores-Platao
Querer TUDO do ESTADO é passar para este ENTE o contrato e a legitimação como ENTE totalitário e monocrático. Este ENTE TOTALITÁRIO terá o maior prazer de deliberara e decidir sobre as competências e os limites do conhecimento, da vontade e dos sentimentos que o seu PSEUDO CIDADÃO poderá usufruir.
As fogueiras da IDADE MÉDIA, para queimar gente viva, estão mais ativas do nunca. Na ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL as FOGUEIRAS VIRTUAIS queimam nas quais se queimam, aniquilam e descartam vontades, sentimentos e saberes que o reportório e a ideologia do ESTADO TOTALITÁRIO FARAÔNICO não tolera. ESTADO TOTALITÁRIO FARAÔNICO que imola as vítimas vivas da ÉPOCA PÓS_INDUSTRIAL, não para castigo individual por uma falta cometida. O ESTADO TOTALITÁRIO FARAÔNICO expõe suas vitimas decapitadas em série, da mesma forma como o ESTADO ISLÂMICO queima as vivas, em série, as suas vítimas com o objetivo de produzir eventos macabros, um vídeo repulsivo ou uma imagem horrenda. Imagem, vídeo ou evento que circulam na rede mundial para serem difundidos e avaliados como ESPETÁCULO de INTIMIDAÇÃO das vontades coletivas, dos sentimentos universais e do saber humano mais elementar.
REGIME FARÔNICO TOTALITÁRIO
https://oridesmjr.blogspot.com.br/2013/01/economia-e-sociedade-no-egito-faraonico.html
Os SAVONAROLAS e as fogueiras das vaidades: surdo e cego, mas não MUDO
https://www.diarioconcepcion.cl/2016/08/03/#3/z
Imagem
Paleta do faraó Narmer ou Menés – detalhe
https://www.fascinioegito.sh06.com/narmer%20paleta.htm
DIÀRIO de HIMMLER
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode