As MILÍCIAS e o CANGAÇO
Existem pessoas sideradas e contando as mortes e os horrores das GUERRAS dos OUTROS. No entanto bastaria abrir as janelas e jornais do Brasil, de agora e daqui, para ver as atrocidades cometidos com mulheres, crianças e velhos, ouvir os disparos das armas de fogo no seu próprio quintal para se dar conta de que as MILÍCIAS, os ASSASSINOS de ALUGUEL e o CANGAÇO faz diariamente mais vitimas fatais do que as GUERRAS dos OUTROS Bastaria consultar as nutridas crônicas policiais da imprensa e da mídia brasileira.
O regime da VELHA REPÚBLICA BRASILEIRA alimentou estas crônicas policiais e que evidenciavam a corrosão da LEI pela prática da JUSTIÇA com as PRÓPRIAS MÃOS do CANGAÇO.
O regime do ESTADO NOVO exterminou o clássico CANGAÇO a ferro e fogo. Porém as CAUSAS permaneceram e alimentadas por um sistema de exclusões econômicas, de castas disfarçadas e de arbítrio. Foi o solo para emergir deste caldo as MILÍCIAS armadas e com abundantes candidatos vindo das decaídas castas militares e com exércitos de excluídos
Tanto o CANGAÇO como as MILÍCIAS constituem uma parte de um vasto e mítico halo de uma nutrida simpatia em relação aos seus praticantes e das suspeitas em relação as forças da LEI e da ORDEM de um sistema do qual foram excluídos.
CANGAÇO
https://pt.wikipedia.org/wiki/Cangaço
MILICIAS: MORTE da vereadora MIRELA FRANCO na IMPRENSA INTERNACIONAL
1.323 INQERITOS da PÒLICIA de CRIMES CONTRA A MULHET
TENTAR FAZER TUDO com as PRÓPRIAS MÂOS e MEIOS.. ..e NINGUÉM o COMPREENDE..
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1368155763633572&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode