FAZER JUSTIÇA com as PRÓPRIAS MÃOS.
O clamor popular contra o JUDICIÁRIO sempre foi, e continua a ser, preocupante.
O fantasma das hordas de bárbaros fazendo JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS se projeta para o futuro. O som do ulular das massas populares pedindo linchamento, justiça sumária cometeram erros históricos. Mulheres sendo apedrejadas, negros enforcados só pela sua cor, justos confundidos com celerados como Barrabás absolvido e Cristo condenado.
Este cenário JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS projeta-se e começa a ser efetivada a partir da desconfiança e descarada descrença no ESTADO de DIREITO.
O LEGISLATIVO precede este ESTADO de DIREITO ao apontar os caminhos viáveis para uma NAÇÃO. Cabe ao EXECUTIVO esforçar-se para colocar, no mundo prático, este ideal apontado pelo LEGISLTIVO. Enquanto isto o JUDICIÁRIO possui a missão de avaliar as promessas, se os projetos e as realizações do EXECUTIVO correspondem aos efetivos anseios do LEGISLATIVO e necessidades da NAÇÃO concreta e objetiva.
Jogar areia nos meios de comunicação, inundar de preconceitos e lançar “fakes” os contra o JUDICIÁRIO, não possui outro sentido do que anular a competência do LEGISLATIVO e querer assumir o leme do EXECUTIVO de uma NAÇÃO que, assim não sabe e nem desconfia para onde está sendo conduzida. O destino de uma NAÇÃO, nestas condições, é para um MATADOURO de uma GUERRA de TODOS CONTRA TODOS.
Deixa-se para depois SABER QUEM é o CULPADO de TUDO desta calamidade e massacre coletivo.
VÌTIMAS INOCENTES da SANHA ARMAMENTISTA
AGREDIR, DESQUALIFICAR e INTIMIDAR a QUEM EDUCA
Imagem: Jean-Leon GEROME – Pollice Verso
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Jean-Leon_Gerome_Pollice_Verso.jpg
+
https://algargosarte.blogspot.com/2014/10/jean-leon-gerome-en-madrid-un.html
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205740620352187&set=a.3584675712991&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode