O PERIGO de ESCUTAR nas PORTAS dos OUTROS
Existe um evidente perigo para quem escuta os outros através da PORTA do FACE BOOK. Com certeza o FACE BOOK é uma PORTA através da qual passam alguns sinais de quem se refugia atrás dela..
A cultura francesa possui a expressão “!e DANGER de ECOUTER aux. PORTES” ou o perigo de escutar nas portas dos outros
Esta expressão entre outras interpretações pode caracterizar quem cultiva a compulsão de bisbilhotar a vida dos OUTROS No monimo esta ato antissocial é perigoso na medida em que acrescenta os PROBLEMAS dos OUTROS aos PRÓPRIOS PROBLEMAS NÃO RESOLVIDOS do bisbilhoteiro contumaz.
As notícias de guerras dos outros, a crônica policial, as fofocas sociais e os escândalos mediatizados, passaram a constituir uma verdadeira religião com seus sacerdotes e donos das redes que faturam a tudo e a todos
Aquilo que deveria permanecer atrás das portas é escancarado e desrespeita o aforismo “O QUE NÃO PODE SER DITO deve SER CALADO”. Assim como as PENAS ao VENTO, os segredos transfiguram-se em vírus benquistos e espalhados inconsequente nas redes sociais sem limites, portas e sem reparação possível.
O bisbilhoteiro corre o perigo de encontrar revelações, problemas e verdades em vez de tesouros imaginados, além da perda de tempo
As paginas do FACE BOOK tornaram-se valiosas portas para entrar e sair. No entanto possuem protocolos impossíveis de ignorar, de atropelar e subverter.
“Le DANGER de ECOUTER aux. PORTES”
https://www.amazon.com/Tresor-Suppose-Danger-DEcouter-Portes/dp/1273392620
+
https://gallica.bnf.fr/ark:/12148/bpt6k11636269
+
https://frenchetc.org/2014/06/18/ecouter-aux-portes/
+
https://br.pinterest.com/battyaunt/lon-chaney/
Os RUSSOS também AMAM os seus FILHOS
https://www.diarioconcepcion.cl/opinion/2022/03/17/cual-es-la-frecuencia-kenneth.html
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1370903776692104&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode