As FÁBRICAS de JARGÕES, CHAVÕES e FALÁCIAS.
Aprendizes de feiticeiro, ignorantes e mal intencionados acionem as teclas da FÁBRICA de JARGÕES, CHAVÕES e FALÁCIAS na ânsia de se comunicar, de surpreender e de querer “LEVAR VANTAGEM em TUDO”.
FALÁCIAS, CHAVÕES JARGÕES absolutamente descontadas da realidade objetiva e com qualquer repertório da comunicação coerente com uma linguagem humana estabelecida e aceita contratualmente.
Mal intencionados, aprendizes de feiticeiro e ignorantes que acionem a tecla das FALÁCIAS na medida em que se limitam a fabricar rótulos e embalagens, esquecendo, sonegando ou furtando o conteúdo. Reduzem o mundo a rótulos e a embalagens vazias e cujo sentido nem o próprio autores dos JARGÕES entendam e saibam manipular adequadamente.
Acionem a tecla dos CHAVÕES quando se apropriam de terminologias, gramáticas ou glossários arbitrários e alheios. Terminologias gastas, já vistas e que há muito perderam o seu sentido original pelos desvãos da entropia culltural. Terminologias que furtaram de outro campo do saber humano daquele no qual desenvolvem a sua retórica metafísica. Retórica metafísica para os seus eventuais prosélitos e para eles especialmente.
Acionem a tecla dos JARGÕES quando desejam impressionar e forçar sentidos mercadológicos ou propaganda de algo alheio, que não dominam e não possuem, mas usam POR QUE TODOS USAM e está na moda.
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode