O ESTADO NACIONAL como FÓSSIL.
https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2014/12/108-nao-foi-no-grito.html
A LEI precede o fato na medida em que as criações huamnas são ARTEFATOS.
Os ESTADOS NACIONAIS são ARTEFATOS construídos a partir de LEIS e de CONTRATOS. CONTRATOS e LEIS que expressam as realidades de uma determinada SOCIEDADE, de um TEMPO e de um LUGAR Evidente que as LEIS e os CONTRATOS da SUIÇA nõa podem ser aplicadas ao BRASIL. Também as LEIS e os CONTRATOS da SUMÈRIA não podem serem aplicadas integralmente qualquer ESTADO NACIONAL atual. As rígidas LEIS e os CONTRATOS estruturantes das castas indianas ou egípcias clássicas são incompatíveis com os atuais ESTADOS NACIONAIS da ÍNDIA ou EGITO atuais.
Na medida em que os ESTADOS NACIONAIS são ARTEFATOS eles estão sujeitas também ao DESGASTE, à OBSOLESCÊNCIA e tomarem o caminhos dos MUSEUS. Assim milhares de ESTADOS NACIONAIS já se transformaram em FÓSSEIS mumificados e empalhados e expostos como ARTEFATOS consvados em MUSEUS políticos.
O ESTADO BRASILEIRO estará entre oo FÒSSEIS POLÍTICOS, ECONÔMICOS e SOCIAIS enquanto mantiver as LEIS e os CONTRATOS que PERMITIAM e FACILITAVAM o COLONIALISMO e a ESCRAVIDÂO. Contra esta memória subliminar não adiantam os GRITOS do IPIRANCA, os VERSOS HERÓICOS ROMÂNTICOS e as CANÇÔES INEBRIANTES de MULTIDÔES.
A renovação e a atualização dos CONTRATOS e das LEIS é o CAMINHO do BRASIL para reverter a ESCRAVIDÂO o e COLONIALISMO endêmicos. CONTRATOS e LEIS que expressem as realidades da SOCIEDADE BRASILEIRA sincronizada con seu TEMPO e seu LUGAR no MUNDO.
Imagem
https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2014/12/108-nao-foi-no-grito.html
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode