DESCRENÇA no ESTADO NACIONAL e o seu GOVERNO
O sucesso do espetáculo da OLIMPIÁDAS RIO 2016 pode ser explicado pela longa tradição colonial brasileira de esconder e mascarar o PODER REAL sob EVENTOS, FESTAS e ESPETÀCULOS que sempre acabaram sendo pagos pela população.
O governo se finge de morto e depois assume as gloríolas da mídia. A ausência física do governo central - nestes eventos alienantes - é índice das intenções malignas daqueles que “TOMARAM POSSE dos CARGOS” e não querem correr o menor risco ou desgaste. Assim foi possível manter - este COLOSSO GEOGRÁFICO que é o BRASIL - na ALIENAÇÂO, na ESCRAVIDÃO e no regime COLONIAL.
Aqueles que “TOMARAM POSSE dos CARGOS” - e não querem correr o menor risco ou desgaste - sabem e se escondem das violentas reações das multidões manejando o machado do carrasco da Revolução Inglesa de 1688, a guilhotina na Revolução Francesa de 1789, ou de uma Revolução Bolchevique de 1817 ou dos sangrentos e insanos resultados de um Revolução Espanhola de 1936. Pouco interessa quem é o vencedor. Vencidos e vencedores terão de recomeçar tudo pelos fundamentos.
Evidente que este esquema e resultados foram a seara e o final dos dominadores de todos os TEMPOS e LUGARES.
LUIS EDMUNDO: O RIO de JANEIRO no TEMPO dos VICE REIS
https://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/DetalheObraForm.do?select_action=&co_obra=19323
O BOM e o MAU GOVERNO
https://www.diarioconcepcion.cl/2016/08/21/#3/z
Imagem
https://www.thetimes.co.uk/#section-comment
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode