O ERRO se encontra no LEITOR.
A mente do leitor foi treinada e é vítima do hábito da “linha de montagem” da ERA INDUSTRIAL. A sua mente só funciona se algo possui um começo (ENTRADA), um meio (ELABORAÇÂO) e um fim (SAIDA).
Como mecanismo de fuga o problema continua sendo LIVRO IMPRESSO (INDUSTRIAL) ou ELETRÔNICO (PÒS-INDUSTRIAL) e por mais que escritores estigmatizem este hábito linear e unívoco.
Jean-Paul Sartre descreve e estigmatiza - na sua obra “A NÀUSEA” - o leitor inveterado neste hábito de leitura linear e unívoca. Este leitor estava na LETRA M da lista dos autores dos livros de uma biblioteca que ele frequentava todos os dias....
O leitor do FACE-BOOK, certamente, já abandonou, há muito tempo, este hábito de leitura unívoca e linear do começo, meio e fim. Os textos dos autores clássicos orientais ou ocidentais foram escritos, recebidos e transmitidos sem esta preocupação do seu ordenamento linear unívoco e linear
O leitor - do hábito unívoco linear- está confuso. É hora de colocar a sua mente de novo no ABERTO de um universo do qual não se conhece a origem e nem o final.
Para chegar até a UNIVERSO ABERTO não e necessário de química, de ideólogas fajutas ou falcatruas cujo FIM todos conhecem. Este UNIVERSO ABERTO se encontra e materializa no:
PADRÂO INFINITO
https://profciriosimon.blogspot.com.br/2012/07/isto-e-arte-037.html
CALEIDOSCÒPIO
https://br.freepik.com/vetores-gratis/caleidoscopio-colorido-fundo_800053.htm
MIL e UMA NOITES
https://arteref.com/literatura/rosana-ricaldi-poemas-pendurados/
FRACTAIS
https://divinulfengshui.blogspot.com.br/2014_07_01_archive.html
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode