É FÁCIL EDITAR e DIVULGAR QUALQUER COISA.

11/07/2014 12:27

O papel aceita e divulga qualquer coisa. Esta facilidade - de o papel receber e de divulgar qualquer coisa - é multiplicada ao infinito pela informática ao alcance de qualquer um. A superabundância de informações e de dados - junto com as facilidades tecnológicas da veiculação de dados e de informações - tornam fáceis, acessíveis e corriqueiros os atos de editar e divulgar qualquer coisa. Esta aparente facilidade de EDITAR e DIVULGAR naturaliza e torna o JULGAR e o DELIBERAR atos vulgares e carente da necessidade de fundamento e de provas. Assim tudo e a todos se tornam obsoletos e se generaliza o descarte como algo sem sentido e inúteis.
Poucos vão contra esta torrente avassaladora, são coerentes com um projeto e cultivam ainda o hábito de integridade intelectual diante de qualquer problema. Os que conseguem reunir estas três competências nos seus textos e imagens percebem que o seu publico desaparece rapidamente.
A fortuna de cativar este publico está com os marqueteiros atravessadores e mediadores. Estes reduzem drasticamente esta superabundância de informações e de dados aos seus próprios interesses, ideologias e lucros e para um público com idade mental de 12 anos.

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode