REPASSAR o TRABALHO ao POVO para EMBOLSAR os LUCROS.
Repassar ao seu POVO as pesadas, as onerosas e desconfortáveis FUNÇÕES que são inerentes e determinadas pelo contrato, estatuto ou constituição constitui uma das piores praticas que “TOMAM POSSE dos CARGOS”. Repasse feito por meio de empolgados discursos provenientes dos atravessadores, mediadores e pitutos que “TOMAM POSSE dos CARGOS”.
Discursos conhecidos de todos os tempos e lugares quando a liderança perde sentido e funcionalidade.
Para realizar esta proeza os atravessadores, mediadores e pitutos valem-se do marketing, da propaganda e do engodo do POPULISMO.
Nos empolgados DISCURSOS POPULISTAS as frases recorrente são “O POVO DEVE...” ..”o povo deve cumprir o seu dever” DISCURSOS POPULISTAS nos quais não reside o menor fundamento, contrato ou recompensa além do trabalho, suor e lágrimas deste POVO. Os DISCURSOS POPULISTAS do “juntos podemos transformar a crise em oportunidade” omite aqueles e quantos terão esta oportunidade além de um duvidoso “para TODOS” . DISCURSOS POPULISTAS que descambam fácil e rapidamente para a prática do TOTALITARISMO “em nome do POVO”. Discurso que legitima a prática do TOTALITARISMO. TOTALITARISMO do qual a história do passado e do presente está repleta e cujas vítimas não querem se calar. TOTALITARISMO das mais nefastas consequências “PARA TODOS”. Consequências “PARA TODOS” embalado e narcotizado pelo canto das sereias transmitido e ampliado pelo pitutos, mediadores e atravessadores.
JOGO MALIGNO
Imagem: “lá vai...”
https://www.cruzeirodovale.com.br/colunas/olhando-a-mare/por-herculano-domicio080920161533/
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode