DEVASTADO por EMOÇÕES PESSOAIS

01/08/2020 06:21

POIS CHORASTE, MEU FILHO NÃO ÉS.

 

Esbanjar EMOÇÕES PESSOAIS sobre uma MULTIDÃO, pode produzir efeitos instantâneas, mas passageiros e a beira do provocar desconfiança, hilaridade e ódio sobre quem pratica esta manifestação pessoal.

Provoca desconfiança, pois na hora seguinte, este indivíduo que se expõe este impulso, pode ser devastado pela EMOÇÃO PESSOAL OPOSTA. 

As EXPRESSÕES EMOCIONAIS BIPOLARES de um LÍDER de uma NAÇÃO projetam uma sombra de dúvida universal sobre a PESSOA, o seu GOVERNO e por extensão à TODA NAÇÃO.

O presidente norte-americano Lincoln foi direto ao assunto a  declarar que “NÃO GOSTEI da CARA DELE” para um candidato a um dos seus ministros. Quando os apoiadores deste candidato argumentaram que ele “ELE ERA UMA BOA PESSOA” Lincoln cortou rente - ”DEPOIS dos 50 ANOS CADA UM é RESPONSÁVEL PELO ROSTO QUE ELE TEM ATUALMENTE

O recurso destes apoiadores de BIPOLARES é apresentar o RETRATO CLÁSSICO OLÍMPICO e do qual se elimina qual índice de EMOÇÕES PESSOAIS.

De outra parte é absolutamente ineficiente e proibido ao POLÍTICO, ARTISTA ou ESPORTISTA qualquer PEDIDO de DESCULPA ou PERDÃO por QUALQUER ERRO, DESASTRE ou DERROTA. Quem se julga competente para praticar ESPORTE, se coloca na POLÍTICA ou quer ser ARTISTA, gosta desta atividade e sabe que SEMPRE PODE MELHORAR apesar de QUALQUER DERROTA DESASTRE ou ERRO.  

POIS CHORASTE MEU FILHO NÃO ÉS

https://pt.wikisource.org/wiki/I-Juca-Pirama/Canto_VIII

 

Franz Xaver MRESSERSCHMIDT

https://en.wikipedia.org/wiki/Franz_Xaver_Messerschmidt

 

Franz Xaver MRESSERSCHMIDT

EXPRESSÔES FACIAIS

https://tiredeyeslazybones.files.wordpress.com/2011/08/franz-xaver-messerschmidt-08.jpg

 

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo/?fbid=966085893840563&set=a.705103509938804

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode