DESMENTIR os FAKE NEWS com FATOS
Uma das formas de desmontar o DILÚVIO de INFORMAÇÔES NÂO CERTIFICADAS é saber descriminar e descartar aquelas que NÃO SÃO REVERSÌVEIS ás FONTES SEGURAS, aos FATOS e não pertencem à REALIDADE.
O MAIOR CASTIGO do MENTIRIOSO é ter de CARREGAR a SI MESMO e as suas INVERDADES. Este MENTIROSO tem sobre os seus ombros um PESO HORRÍVEL e um FARDO que o acompanha para onde ele for. Wenzel escreveu e publicou na Revista HUMBOLDT, nº 94, p.25.
“Quem mente tem que manter uma relação desperta com a verdade, para poder mascarar a sua mentira (...). Enquanto se minta conscientemente, diz Hannah Arendt, a verdade ainda não foi desencaminhada por inteiro para fora do mundo. No próprio mentiroso ela encontra o seu último refúgio”.
Diante do fardo de suas próprias MENTIRAS, muitos preferem colocam-se em situações nas quais nada mais faz sentido e desistem da VIDA por suas próprias mãos e meios.
WENZEL Uwe Justus - Até debaixo d´água revista Humboldt ano 49, nº 94 p. 25
PENSAR DOI
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1075955702853581&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode