DESCRÉDITO de um GOVERNO

31/12/2018 03:00

NIVEIS ALARMANTES de DESCREDITO do GOVERNO

.   

Quando um GOVERNO concede  prioridade absoluta à ECONÔMIA sobre a POLÍTICA, a MORAL e a ÉTICA, colhe a lavoura que semeou e cultivou,  Nada de se admirar do FIM MELANCÓLICO deste GOVERNO  tratou o PODER ORIGINÀRIO como PRAGA a ser combatida, erradicada e as sua casca servir de adubo para a PROPANDA, MARKERING de SUA ECONOMIA FINANCEIRA.

A ALEMANHA nunca esteve tão bem ECONÔMICA e TECNICAMENTE do que no tempo em que a PROPAGANDA e MARKETING do III REICH era onipotente, onisciente, eterna e onipresente.. Porem valeu a VELHA LEI da FÌSICA. “A TODA AÇÂO CORRESPONDE uma REAÇÃO IGUAL e CONTRÀRIA” A ALEMANHA nunca esteve tão mal politica, moral e internacionalmente quando silenciaram os megafones, da PROPAGANDA e do MARKERING e os lideres foram enforcados devido aos crimes cometidos em nome da ECONOMIA, MARKETING e PROPAGANDA  enquanto os chefes tiveram de se dar um tiro com 0s seus próprios revolveres. Passaram se gerações  para que a Alemanha reconstruísse o seu GOVERNO mergulhado em NIVEIS ALARMANTES de DESCREDITO cujos efeitos ainda não cicatrizaram..

As nações GERMÂNICA e NIPÔNICA foram salvas pela sua CULTURA e pela sua TRADIÇÂO de TRABALHO com as suas MÃOS.

Pergunta-se ¿ nas atuais CINCUNSTÂNCIAS  o Rio Grande do Sul possui esta CULTURA e esta TRADIÇÂO DE TRABALHO com as MÂOS  Ɂ

VER PARA CRER

A  mostra do FINAL de MAIS UM GOVERNO comandado pela ECONOMIA, a PROPAGANDA e MARKETING deixa a menor saudade.  Apesar de  poucos entenderem de ECONOMIA onde estáticas podem serem fraudadas, malfeitos transfigurados em MARKETING e PROPAGANDA do MALFEITOR e a JUSTIÇA poder se tornar CEGA, MUDA e SURDA diante dos ROMBOS e do  CLAMOR PÙBLICO daqueles que foram ludibriados, saqueados e despojados dos seus patrimônios.

https://www.poder-originario.com/news/presepio-2018/

PROPAGANDA e MERKETING INVADEM PATRIMÔNIO e ESPAÇO PUBICO

.https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2018/12/669755/Banner-de-patrocinadora-em-chamine-do-Gasometro-gera-questionamento-em-Porto-Alegre

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205925775940961&set=a.3584675712991&type=3&theater

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode