VENCENDO as TIRANIAS em 1814 e em 2014.s
https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2014/09/102-nao-foi-no-grito.html
Em setembro 2014 os cumputadores constituem redes subliminares que devastam o mundo mais do que o ribombar dos canhões entre 1808-1814. Em setembro 2014 os mesmos impulsos da índole humana estão ativos e eivados com a seiva maligna do neo-colonialismo de setembro de 1814. Assim, em setembro de 2014, os IMIGRANTES ILEGAIS são esquecidos, camuflados e varridos debaixo do tapete das antigas potências coloniais. As tempestades que devastam as economias mundiais disfarçam mal o rebrotar da escravidão. O PRIMEIRO MUNDO não consegue disfarçar o solipsismo, a gula e a sua prepotência com que impõe os seus precários e pontuais tratados comerciais ao TERCEIRO MUNDO. As guerras abertas - que se travam, em setembro de 2014 - não acontecem por acaso e devido a caprichos do destino. Elas ocorrrem em lugares que prometem retornos futuros e estratégicos para este maligno neo-colonialismo.
Em setembro 2014 a simples expressão recorrente da DEMOCRACI|A é máscara do PRIMEIRO MUNDO para dominar o TERCEIRO MUNDO reduzido a IGUAIS . É inaceitável - e é perigosa sob vários enfoques - a DEMOCRACIA de iguais MISERÁVEIS com iguais RICOS e PREPOTENTES.
Imagem: A união dos civis IMPROVISADOS DEFENSORES da PÁTRIA LUSITANA derrubam soldado francês invasor. A obra dp arquiteto José Marques da Silva e escultor Alves de Sousa GAIA entre 1909 e 1951
https://paginas.fe.up.pt/~ei07074/MNSE/SITE/index.html#map/rotundaboavista
https://en.wikipedia.org/wiki/Rotunda_da_Boavista
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode