DELINQUÊNCIA PASSIVA e COLETIVA

02/12/2020 07:47

DELINQUÊNCIA PASSIVA e COLETIVA

 

 A mídia, a aparência e o trabalho dos tribunais não  conseguem mostrar a profundidade da raiz da CORRUPÇÃO BRASILEIRA. Esta CORRUPÇÃO é mais profunda e está mais   espalhada do que as lentes, as narrativas e as sentenças dos tribunais conseguem mostrar..

A desqualificação, silêncio e amedrontamento do PODER ORIGINÀRIO BRASILEIRO sempre permitiu que qualquer aventureiro temerário e inescrupuloso mandasse e desmandasse no BRASIL de TODOS OS TEMPOS.
A ação servil de capitães gerais, os vice reis, os reis, os imperadores e os presidentes estiveram surdos, cegos e mudos diante dos interesses reais, das necessidades gritantes e das injustiças clamorosas do PODER ORIGINÁRIO BRASILEIRO

 O abismo entre os AGENTES governamentais e o PODER ORIGINÁRIO BRASILEIRO desanima qualquer um que queira dar um limite à esta CORUPÇÃO endêmica A DELINQUÊNCIA é PASSIVA e COLETIVA quando ela deixa passar ALGO e permanece indiferente para aquilo que a  ética e consciência  manda agir, produzir e transformar em ato.

A DELINQUÊNCIA TAMBÉM é PASSIVA e COLETIVA quando alguém permite LIVRE CURSO ao INIMIGO que INVADE as fronteiras, o ESPAÇO PÚBLICO e ali toma o que lhe interessa.

Enquanto existir algum traço de DELINQUÊNCIA PASSIVA e COLETIVA a CORRUPÇÂO ira dominar as mentes, as vontades e os atos dos BRASILEIROS.

CONDENADO por DELIQUÊNCIA PASSIVA

Supremo Tribunal Federal (stf.jus.br)

 

IMAGEM

FRANKFURTER ALLGEMEINE -05.08.2018  a CORRUPÇÂO PASSIVA debaixo do mesmo chapéu

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1064982463950905&set=a.705103509938804

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode