A CRIATURA HUMANA diante do DESCONHECIDO
A criatura humana por mais inteligente, poderosa, onipresente e eterna que ela uma possa se sentir e agir, existem muitos DESCONHECIMENTOS tanto para o INTERIOR de si mesmo como em direção para FORA em direção ao universo externo.
O cérebro desta criatura humana - tão bem como as suas funções - não foram entendidas até o presente ´por seu portador. Muito menos a criatura humana foi competente para criar equipamentos que possam concorrer em todas as funções do seu cérebro armazenadas num espaço tão minúsculo e com tantas e variadas funções. Estre mesmo cérebro humano - ao contemplar e tentar entender o universo externo - não encontrou ainda registros seguros do começo ESPAÇO e nem há previsão comprovada do inicio e do final do TEMPO.
Partes destes desafios e limites atuais serão decifrados e rompidos com o passar do tempo. Mas que ninguém espere que seja através e por meio dos atuais paradigmas. O sábio admite que NÃO SABE, NÃO PODE e NEM DURARÁ para SEMPRE para cultivar e se conduzir em todos os seus passos com os mesmas crenças, esperanças características de sua infância. As DOLORIDAS RUPTURAS EPISTÊMICAS estão em todos os seus caminhos. Uma destas RUPTURAS é atual PANDEMIA do COBID-19 que nem os mais SABIOS CIENTISTAS previram e nem tinham remédio pronto.
Evidente que o CÉREBRO HUMANO ENVELHECE, ATROFIA-SE na medida em que NÃO é USADO, ou caduca quando USADO sempre do mesmo MODO LIMITADO e ROTINEIRO.
Um CÉREBRO SADIO, FUNCIONAL e COERENTE é a chave para interagir com o seu TEMPO, seu LUGAR e a sua SOCIEDADE, Ele está preparado e apto - por meio desta coerência consigo mesmo - para as EFETIVAS, as IMPREVISTAS e as DOLORIDAS RUPTURAS EPISTÊMICAS que nunca faltam em tempo e lugar algum.
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1218284588620691&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode