DAR SENTIDO AQUILO que AINDA NÂO TEM SENTIDO ALGUM.
O grande ato de criação humana é a competência de DAR SENTIDO AQUILO que AINDA NÂO TEM SENTIDO ALGUM. É desafio central e vital daqueles que se dedicam à política, à economia, à técnica, à educação e especialmente para artes. Este gesto de DAR SENTIDO AQUILO que AINDA NÂO TEM SENTIDO ALGUM é gratuito, longamente ensaiado no campo das artes e da estética.
Não se trata de surpreender, de agradar ou impor um mundo, uma ideologia nova e uma forma de sociedade ainda não existente. Trata-se de afirmar as competências humanas, técnicas e conceituais que estão latentes em tudo ser humano.
Em contrapartida este ato de DAR SENTIDO AQUILO que AINDA NÂO TEM SENTIDO ALGUM parece obvio, vulgar e incontornável depois de sua criação, da solução do problema e da sua aceitação universal.
Todos admitem que a Terra girar ao redor do Sol depois de Galileu Galilei, sabem por que a maçã cai depois de Newton, colocar o ovo de pé depois de Cristóvão Colombo ou pintar a Mona Lisa sem traço algum depois de Leonardo da Vinci
O OVO POSTO de PÈ POR CRISTÓVÃO COLOMBO
https://www.metaforas.com.br/2004-12-18/o-ovo-de-colombo.htm
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ovo_de_Colombo
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=616666665449156&set=p.616666665449156&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode