CORROMPENDO a CORRUPÇÃO

16/12/2021 08:45

 

CORROMPENDO  a CORRUPÇÂO LEGAL

A INCIVEL CAPACIDADE de CORROMPER possui profundas raízes. Basta existir uma LEI para encontrar uma FORMA para CORROMPÊ-LA e usá-la a favor de quem CORROMPE.

Sempre existe um pretexto para em nome da LEI, da CIVILIZAÇÃO e da CULTURA impor formas de DOMINAÇÃO. de FURTOS QUALIFICADOS e GENICIDIOS e mostrar que possuem profundas raízes,

  Os regimes coloniais demonstram a fartura esta INCRVEL CAPACIDADE de CORROMPER.

Para esta CAPACIDADE PERVERSA basta erguer a BANDEIRA da CIVILIZAÇÃO, PRODUZIR TEXTOS BRILHANTES para LEGALIZAR os seus GENOCÍDIOS, FURTOS QUALIFICADOS e DOMINAÇÃO.

Para esta CAPACIDADE PERVERSA usam os ÚLTIMOS REQUINTES da TECNOLOGIA para deflagrar estas MONSTRUSIDADES e ABRIR a CAIXA de PANDORA de MALES que ainda ninguém conhecia.

As chaves e as brechas para a continuidade da prática da ESCRAVIDÃO LEGAL no BRASIL aparecem numa denúncia do CORREIO BRAZILIENSE de março de 1818 (p. 237) que transcreve no Artigo III  do Regulamento para as Comissões Mistas, que devem residir na Costa de África, no Brasil, e em Londres. 

“Artigo IV. Não poderão ser detidos, debaixo do pretexto algum, os navios Portugueses mercantes, ou empregados no comércio de Negros, que forem encontrados em qualquer paragem que seja, quer perto da terra quer no mar largo, ao Sul do Equador, a menos que não seja em consequência de se lhes haver começado a dar caça ao Norte do Equador”.

Aos navios negreiros bastava cuidar para manter a sua rota apenas abaixo da LINHA do EQUADOR para subterfúgio para ALIMEMTAR, PROSPERAR e REPRODUZIR a ESCRAVIDÃO BRASILEIRA ao LONGO de QUATRO SÉCULOS CRUEIS, INJUSTOS e SOFRIDOS.  ESCRAVIDÃO BRASILEIRA que se prolonga até os dias atuais na INCRIVEL fartura desta CAPACIDADE de CORROMPER.

.

Leia mais em:  

O COMÉRCIO ILÍCITO de ESCRAVOS. NÃO FOI NO GRITO postagem nº 163

https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2018/03/163-nao-foi-no-grito.html

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1310648389384310&set=a.705103509938804

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode