CONFUSÃO na UNIVERSIDADE BRASILEIRA

19/05/2019 08:03

CONFUSÃO GERAL na UNIVERSIDADE 

A população brasileira está sendo levada a CONFUNDIR CURSOS SUPERIORES PROFISSIONALIZANTES com UNIVERSIDADE. 

No entanto  a  PIOR CONFUSÂO é  a IDEOLOGIA do POPULISMO tomando CONTA das MENTES, das AÇÕES e dos PROJETOS da UNIVERSIDADE BRASILERA, Esta. IDEOLOGIA do POPULISMO transforma a UNIVERSIDADE numa AGÊNCIA de EMPREGOS e de PROJETOS REDUCIONISTAS de treinamento de MÃO DE OBRA  ABUNDANTE,  BARATA e DESCARTÁVEL.

MÃO DE OBRA BARATA e DESCARTÁVEL com MENTES AMESQUINHADAS devido a um TREINAMENTO de ROBÔS APOLÍTICOS e SERVIS e incapazes de DELIBERAR e DECIDIR face ao DOMINIDOR que age como ONIPOTENTE, ONIPRESENTE, ETERNO e ONISCIENTE. 

AÇÕES que revelam PUROS PROGRAMAS de ROBÓTICA e INSTINTOS do EXERCÍCIO do PODER PELO PODER..

POPULISMO que conforme MOUNK (, 2019. p 10). “é essa reivindicação de representação exclusiva do povo

Para este POPULISMO nada MELHOR do que as classificações das UNIVERSIDADES emitidas por um INSTITUIÇÃO de fomento CHINESA MARXISTA e MAOISTA confessa. As antigas e prestigiosas UNIVERSIDADES de COIMBRA, BOLONHA o SORBONNE e OXFORD devem se dobrar e reconhecer a capacidade e liderança de uma recente, barulhenta e “brilhante” UNIVERSIDADE MARXISTA e MAOISTA criada nos primórdios do século XX.

Quando se quer combater a IDEOLOGIA na UNIVERSIDADE, admite-se, sem a menor análise e contraditório, como paradigma o TRIUNFO MUNDIAL da REVOLUÇÃO CULTURAL CHINESA RETARDADO. Diante deste “NOVO MODO de PENSAR CHINÊS” nada significam as “ANTIQUADAS” UNIVERSIDADES de COIMBRA, de BOLONHA, da SORBONNE ou de OXFORD.

Como prova cabal deste “NOVO MODO de PENSAR CHINÊS MARXISTA e MAOISTA” - de que estas UNIVERSIDADES são “OBSOLETAS” – é SUFICIENTE verificar apenas a “QUANTIDADE assombrosa” de PATENTES que COIMBRA, BOLONHA, SORBONNE e OXFORD CONSEGUEM PRODUZIR e REGISTRAR a CADA ANO !

 

MOUNK. Yascha (1982 - ) O povo contra a democracia: por que nossa Liberdade corre perigo e como salvá-la  (1ª ed.) São Paulo:  Companhia das Letras , 2019, 443 p. ISBN 978-85-359-1208-9

 

LEI PRECEDE o ATO GOVERNAMENTAL.   

https://www.poder-originario.com/news/a-lei-precede-o-ato/

 

UNIVERSIDADE de COIMBRA  no RANKING de XANGAI

https://www.publico.pt/2018/08/15/sociedade/noticia/universidade-de-coimbra-deixa-de-estar-entre-as-500-melhores-do-mundo-1841100

 

UNIVERSUDADE de OXFORD

https://pt.wikipedia.org/wiki/Universidade_de_Oxford

 

Imagem REVOLUÇÂO CULTURAL CHINESA

https://mundoeducacao.bol.uol.com.br/china/revolucao-cultural-chinesa.htm

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=652590711856751&set=p.652590711856751&type=3&theater

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode