DESCONECTADOS & DESCONECTAR-SE.
Quando um sistema torna-se monocrático, centralista e personalizado já está em marcha acelerada para sua catástrofe do tamanho do seu gigantismo
Impõe-se ao PODER ORIGINÁRIO deste monstro desconectar-se deste devorador de gente, de seu trabalho, de seus bens e do seu futuro.
Um sistema monocrático, centralista e personalizado só pode manter um seleto plantel de idiotas - fieis ao seu dono - se este os desconecta do PODER ORIGINÁRIO. O time - destes fieis idiotas - faz de tudo, e da melhor forma possível, para que as energias, as forças e poder de um povo cheguem integralmente para as mãos do seu dono e para proveito único deste.
Uma instituição pública ou privada transforma-se num aparelho quando um seleto plantel de fieis idiotas a entrega a um dono ou “culpado de tudo”. Esta instituição, com dono, passa para a categoria de empresa de sociedade anônima. Pertence ao time dos idiotas que mantém, com seu esforço, esta empresa de sociedade anônima e dela não aufere lucro superior ao seu trabalho.
Para vencer este tirano basta não lhe dar o que ele quer, pede e impõe. Basta DESCONECTAR-SE DELE.
Montado nos seus cavalos selvagens os vândalos da História conseguiram vencer e desmoralizar as mais disciplinadas legiões do Império Romano esclerosado de glórias passadas, centralizado e monocrático. Enquanto isto os vândalos tinham uma história nova a ser construída por meio de um pacto coletivo a partir de seu pertencimento que lhes permitia um diálogo direto frente a um comando de múltiplas versões.
Somos mais conectados étnicos, sociais, culturais e econômicos aos bárbaros do que com as elites romana e grega por mais que o queiramos negar e escamotear.
VÂNDALOS
https://rosangellaqueiroz.blogspot.com.br/2012/09/quem-foram-os-visigodos.html
BÀRBAROS
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode