¿ QUEM AINDA QUER IR PARA UMA SALA DE AULA ?.
Tanto para o ESTUDANTE como para o PROFISSIONAL do MAGISTÉRIO PÚBLICO torna-se uma TEMERIDADE IR PARA UMA SALA DE AULA mantida precáriamnte pelo ATUAL GOVERNO do ESTADO do RIO GRANDE do SUL
O projeto do atual GOVERNO certamente é para os OUTROS. Nenhum destes agentes e proponentes imagina a si mesmo ou alguma filho ou filha ou parente próximp envergar o jugo que estão propondo ao MAGISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE do SUL
A propalada “SEGURANÇA JURÌDICA” destina-se NÂO ata aquele que se profissionaliza para o EXERCÍCIO do MAGISTÈRIO, mas ara SEGURANÇA do PATRÃO ESTADUAL, Este pode mudar, alterar, subtrair os mais sagrados diretos do infeliz que por uma ou outra razão NECESSITA ENFRENTAR UMA TORMENTOSA SALA DE AULA MANTIDAO PELO ESTADO DO RIO GRANDE do SUL.
O resultado é que sublime e decantado IDEAL DO MAGISTÉRIO atrai pessoas que estão na RESRVA da MÂO DE OBRA DESEMPREGAA. Estes infelizes transformam este ideal num “BICO” temporário e vil. do qual não possuem o menor orgulho, cumprem mecanicamente tarefas e saltam fora do MAGISTÉRIO na menor oferta de um emprego menos desgastante. MAGISTÉRIO para o qual necessitam uma longa e penosa preparação e uma GARANTIA OBJETIVA e CONFIÀVEL de fazer uma carreira de vida. Em outra oferta de trabalho é sabido que não necessitam esta preparação e nem se exige um CONTRATO de uma CARREIRA para TODA a VIDA.
Caso alguém possuir dúvida desta triste realidade, deixe tudo o que está fazendo e VÁ PARA uma SALA de AULA MANTIDA pelo GOVERNO do ESTADO DO RIO GRANDE do SUL para ali permanecer e trabalhar pelo resto da sua existência neste PACOTÂO QUE ESTÁ SENDO GESTADO pelo ATUAL GOVERNO do ESTADO.
N’AO FALTARAM AVISOS
REALIDADE DE UMA SALA de AULA
Imagem CORREIO do POVO - Porto Alegre Ano 125. Nº 45 - p 03 - 14.11 .2019 MAGIST[ERIO do Rio Grande do Sul
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=772980889817732&set=a.705103509938804&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode