O ESTADO APROPRIA-SE do ESPAÇO PÙBLICO.
É evidente a necessidade de afirmar a IDENTIDADE e trazer para o PLANO PÚBLICO as necessidades básicas de uma NAÇÂO. No entanto isto não significa a POSSE de CARGOS, escravizar PESSOAS ou exercer o CONTROLE HEGEMÔNICO de INSTITUIÇÕES PÚBLICAS e PATRIMÔNIO da NAÇÂO
Os ATRAVESSADORES não vacilam em promover AÇÔES ESPETACULARES, RETUMBANTES e OSTENSIVAS e transformar os VOTOS em MOEDA de TROCA para GARANTIR a POSSE de um CARGO PUBLICO
OBTIDO a “POSSE do CARGO” ato contínuo APROPRIA-SE, em nome de cargo do ESPAÇO PÙBLICO do ESTADO que transformam e FEUDO próprio e dos seus SÒCIOS fieis ou de fachada.
Este GOVERNO PERSONALIZADO silencia qualquer voz dissonante ou contrária ou a desqualificam com anacrônica, gratuita e sem futuro.
Este GOVERNO PERSONALIZADO lança-se imediatamente contra o passado como fez a REVOLUÇÂO FRANCESA ao VIOLAR os túmulos das monarquias anteriores.
Nem tudo o que se encontra no ESPAÇO PUBLICO está ao arbítrio de um GOVERNO de um ESTADO. O que está no ESPAÇO PÚBLICO pertence à NAÇÃO enquanto um GOVERNO de um ESTADO é transitório, por mais que os seus eventuais ocupantes das funções de um CARGO PUBLICO queiram desmentir esta transitoriedade. Nesta sua teimosia de POSSE um GOVERNO um ESTADO acaba cometendo delitos irreparáveis ao PATRIMÔNIO de uma NAÇÂO.
SAINT DENIS ASSALTANDO os TÚMULOS REAIS da FRANÇA outubro de 1793
https://www.youtube.com/watch?v=usIyMkZM_rQ&feature=youtu.be
Usa avião oficial e gasta 94 mil em viagens
DEMITIDO e AGRACIADO com OUTRO CARGO
+
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=837201760062311&set=a.705103509938804&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode