AVALANCHE AUTOBIOGRÁFICA.
Os bilhões de seres humanos vivos do planeta Terra induz em cada indivíduo a necessidade de projetar o MÁXIMO o seu EGO pessoal. Assim AVALANCHE AUTOBIOGRÁFICA que se formou a partir do ROMANTISMO não PARA de CRESCER e produz ressonâncias ensurdecedoras e manifestações primitivas e infantis.
É da NATUREZA da criança e do homem primitivo, ser INTEIRAMENTE FELIZ ou completamente INFELIZ. O minúsculo repertório existencial infantil não suporte qualquer coisa que o contrarie ou que questione qualquer das suas pequenas certezas. Um minúsculo contratempo faz desabar TODA a FELICIDADE INFANTIL e ESTRAGA TODO o SEU HUMOR e a VIDA inteira.
No contraditório a humanidade produziu obras admiráveis nas quais a AVALANCHE AUTOBIOGRÁFICA nada reivindica. Um dos hábitos dos grandes mestres contrários à TORRENTE AUTOBIOGRÁFICA foi usar o pseudônimo. Mesma na [EPOCA PÓS-INDUSTRIAL, um artista como BANSKY. De outro lado na ERA INDUSTRIAL no audiovisual o púbico quase não conheceu rosto de Chris MARKER como os coadjuvante ou técnicos são meras sombras anônimas
Chris MARKER (1929-2012)
https://elpais.com/cultura/2012/08/05/actualidad/1344118189_863612.html
Chris MARKER (1929-2012) A imagem contra a imagem (1981)
https://www.youtube.com/watch?v=9ymKAhoXyPA&feature=youtu.be
Fonte da imagem: Das Starnberger Duell - MERIAN Bayer caderno nº 8 de 45, p. 98 - 1992 –
https://www.zvab.com/buch-suchen/titel/merian-bayern-heft/autor/will/
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE