NÃO se DERROTA o INIMIGO ao ATACAR SÓ os EFEITOS.
Combater os EFEITOS, e descurar as CAUSAS, é mais comum do que se imagina. O esforço, o tempo e boa vontade - gastos em consertar os estragos do inimigo - só aumentam as neuroses coletivas, pioram a situação e produzem constrangimentos bloqueadores da inteligência, da vontade e dos sentimentos de todos.
Evidente que existe, no BRASIL, o inimigo delinquente, o injusto e o ignorante mais crasso possivel. Legiões se apresentam para combater o inimigo delinquente, o injusto e o ignorante e extirpá-los de uma vez por todas. Especialmente quando um destes legionários percebe, neste combate, uma forma de granjear fama, dinheiro e poder.
Porém estes escondem a causa da PÉSSIMA DISTRIBUIÇÃO de RENDA conjugada com a eterna ameaça de outro tipo de COLONIALISMO ou ESCRAVIDÃO que paira, impregna e alimenta a delinquência, a injustiça e a ignorância.
Os combatentes do inimigo, do delinquente, do injusto e do ignorante são as classes abonadas que usufruem - sem pudor, arrependimento e retribuição - a saúde pública, a educação e segurança gratuitas. Classes abonadas competentes para as melhores campanhas. Campanhas capazes de lançar slogans de incendiar e arrasar quarteirões de Roma. Campanhas para sustentar projetos irresistíveis e politicamente corretos (na sua própria ótica). Classes abonadas que são os primeiros a se evadir quando se trata de COLOCAR as DUAS MÃOS na MASSA. Com o objetivo de se evadir do trabalho conferem PRÊMIOS aos escravos, que colocam no seu lugar e os PAGAM para morrer em seu nome.
Os ROMANOS “HONESTOS” e os “HUMILDES”
Ou a PÈSSIM DISTRIBUIÇÂO de RENDA.
https://www.diarioconcepcion.cl/2016/08/02/#3/z
Imagem: MIO FIGLIO NERONE
https://en.wikipedia.org/wiki/Nero%27s_Weekend
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode