EXERCITANDO os NEURÔNIOS e ACUMULANDO ENERGIAS.
A prática das chamadas ARTES NOBRES é um exercício sem contraindicações, barato e mantém os NEURÔNIOS em atividade e propicia espaço para o corpo ACUMULAR ENERGIAS Este era um dos exercícios preferidos do sagaz primeiro ministro inglês Winston Churchill. Assim ele se preparava para o torneio de RETÓRICA ele enfrentava fleumaticamente, consciente do bom funcionamento dos seus NEURÔNIOS esbanjando ENERGIAS ACUMULADAS do seu corpo e que ele economizara no exercício com os pinceis. Assim era dono de PROJETOS CLAROS e OBJETIVOS mesmo contra consideráveis oponentes. Percebendo-se seguro podia declarar convicto :
“O que espero, senhores, é que, depois de um razoável período de discussão, todos acabem concordando comigo”
D
Denomina-se ARTES NOBRES aquelas que não têm outra finalidade a não ser o exercício da CRITIVIDADE, da COERECIA de PRÁTICAS capazes de desafiar e evidenciar o EXERCICIO das SINAPSES e dos estímulos do NEURÔNUIOS , para si mesmo, e manter o CORPO em VIGÍLIA, hábil e certeiro no mundo prático.
Consciente deste predicados POLÍTICO BRITÂNICO PINTOR dava-se conta de que, na sala do Parlamento, não havia outro PROJETO CLARO e OBJETIVO como o SEU capaz de concorrer com o dele, sustentar-se e ganhar a maioria em qualquer votação .
Imagem Winston Churchill PINTAR COMO PASSA TDMPO
https://www.estantevirtual.com.br/literarias/winston-s-churchill-pintar-como-passatempo-1189167765
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206089292028761&set=a.3584675712991&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode