ARTES NOBRES

14/02/2019 02:23

EXERCITANDO os NEURÔNIOS e ACUMULANDO ENERGIAS. 

 

A prática das chamadas ARTES NOBRES  é um exercício sem contraindicações, barato e mantém os NEURÔNIOS em atividade e propicia espaço para o corpo ACUMULAR ENERGIAS Este era um dos exercícios preferidos do sagaz primeiro ministro inglês Winston Churchill. Assim ele se preparava para o torneio de RETÓRICA ele enfrentava  fleumaticamente, consciente do bom funcionamento dos seus NEURÔNIOS esbanjando ENERGIAS ACUMULADAS do seu  corpo e que ele economizara no exercício com os pinceis. Assim era dono de  PROJETOS CLAROS e OBJETIVOS mesmo contra consideráveis oponentes. Percebendo-se seguro podia  declarar convicto :

O que espero, senhores, é que, depois de um razoável período de discussão, todos acabem concordando comigo

D

Denomina-se ARTES NOBRES aquelas que não têm outra finalidade a não ser o exercício da CRITIVIDADE, da COERECIA de PRÁTICAS capazes de desafiar e evidenciar o EXERCICIO das SINAPSES e dos estímulos do NEURÔNUIOS , para si mesmo, e manter o CORPO em VIGÍLIA, hábil e certeiro no mundo prático.

Consciente deste predicados POLÍTICO BRITÂNICO PINTOR dava-se  conta  de que,  na sala do Parlamento,  não havia outro PROJETO CLARO e OBJETIVO como o SEU  capaz de concorrer com o dele, sustentar-se e ganhar a maioria em qualquer votação .

 

Imagem Winston Churchill PINTAR COMO PASSA TDMPO

https://www.estantevirtual.com.br/literarias/winston-s-churchill-pintar-como-passatempo-1189167765

 

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206089292028761&set=a.3584675712991&type=3&theater

 

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode