ARTE e a RENÚNCIA FISCAL de R$ 270,4 BILHÕES.
A ARTE praticada como RENÚNCIA FISCAL segue os mesmos condicionamentos da ARTE CORTESÃ ou da ARTE da PROPAGANDA RELIGIOSA.
Estes CONDICIONAMENTOS ECONÔMICOS, GOVERNAMENTAIS ou PROPAGANDA RELIGIOSA fazem com o ARTISTA deva e ceder a sua AUTONOMIA, AUTENTICIDADE e INDIVIDUALIDADE para estes CONDICIONAMENTOS EXTERNOS ao CAPO das FORÇAS ESTÉTICAS.
Do lado da ECONOMIA a ARTE - praticada com a RENÚNCIA FISCAL - significa uma ardilosa especulação monetária a espera de que o artista morra para fazer render os dividendos da acumulação.
Do lado da GOVERNAMENTAL a ARTE - praticada com a RENÚNCIA FISCAL - engana o fisco por meio do uso das ARTE como PROPAGANDA e MARKETING subsidiado pelos VALORES MONETÁRIOS dos TRIBUTOS DEVIDOS e que NÃO ENTRAM no ERÁRIO PÚBLICO.
Do lado da TRANSCENDÊNCIA a ARTE - praticada com a RENÚNCIA FISCAL - perde a POUCA AURA que lhe RESTA depois ser transformada num simples “TOMA-LÁ –DÁ CÁ” contábil.
Com a atual RENÚNCIA FISCAL o PODER ORIGINÁRIO é LUDIBRIADO e SÓ RECEBE, na prática,, EVENTOS, FESTAS. É o mesmo MODELO de todo o PERÍODO COLONIAL BRASILEIRO. Os DONOS de PODER sempre DELIBERARAM e DECIDIRAM o que “É BOM para um POVO IMAGINADO, DÓCIL e IGNORANTE”. Praticam o POPULISMO pelo qual reivindicam e exigem a representação exclusiva do povo
Em 2018 houve RENÚNCIA FISCAL de R$ 240,4 BILHÔES no âmbito Federal
MANIPULAR os IGNORANTES
Um POVO IMAGINADO, DÓCIL e IGNORANTE
https://outraspalavras.net/internetemdisputa/a-arrogancia-dos-ignorantes-virtuais/
Imagem: RENUNCIA FISCAL e DEFICIT da PREVIDÊNCIA
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=657925221323300&set=p.657925221323300&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode