ARTE e EUGENIA

09/02/2020 08:38

A  EUGENIA e o CONTROLE da ARTE pelo GOVERNO 

 O controle da ARTE e da CULTURA sempre está associada com a busca da EUGENIA e da RAÇA HUMANA PURA.

Para esta associação  alguns MENTECAPTOS e   IMBECIS, com criatividade limitada e doentia, praticam a EXCLUSÂO de TODOS e de TUDO que não se enquadra no TIPO de GENTE e IMPÔE a ARTE IMAGINADA por eles.

Platão deu forma escrita a busca da EUGENIA pelo GOVERNO de um Estado. Fez o seu papel de conselheiro de tiranos e candidato a serviçal. Escreveu,  mas recomendou que ficasse em sigilo, (1985, 2º vol, p.21) que.

É preciso, segundo nossos princípios, tornar muito frequentes as relações entre homens e mulheres de escol e, o contrário, muito raras entre indivíduos inferiores de um e de outro sexo.; ademais é preciso criar os filhos dos primeiros e não as dos segundos [...] todas estas medidas devem permanecer ocultas..[...] Quanto aos jovens que se tiverem distinguido na guerra e alhures, conceder-lhes-emos, entre outros privilégio e recompensa, maior liberdade de se unir às mulheres, de modo a haver pretexto para que a maioria dos filhos sejam por eles engendrados..”

As interferências nas ARTES como nos RELAÇÕES SEXUAIS estão fora das competências do ESTADO e  do GOVERNO.

Os romanos praticavam uma SELEÇÂO SEXUAL ao conferir a LIBRÈ apenas para os patrícios constituírem sua família quando chegassem à puberdade. Os escravos eram reproduzidos sem nenhum direito a terem família própria. Em contrapartida há muitas dúvidas se as obras ROMANAS merecem de fato o nome ARTE sem cair na singela PROPAGANDA e MARKETING do seu GOVERNO.

 No BRASIL a EUGENIA tomou a forma do  BRANQUEAMENTO da RAÇA BRASILEIRA como um projeto do REGIME IMPERIAL. A  LIBERDADE da REPRODUÇÃO era para a RAÇA EUROPEIA BRANCA. Enquanto isto a ESCRAVIDÃO foi legal e que SEGREGAVA e DISCIMINAVA tanto a sua  prole como suas MANIFESTAÇÔES ESTÉTICAS.

 O  REGIME NAZISTA praticou de FORMA  ESCANCARADA o PARADIGMA da EUGENIA. Combinada com o CONTROLE da ARTE. O  REGIME NAZISTA via a conquista fálica, de um lado, como saudável. De outro lado não tolerava que esta mesma conquista fálica comprometesse a POLITICA e à PUREZA da RAÇA ARIANA.

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=844037109378776&set=a.705103509938804&type=3&theater

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode