ARGUMENTAR
A avassaladora onda dos mediadores, atravessadores e pseudo tuteladores busca a hegemonia de todas as formas. Para estes mediadores, atravessadores e pseudo tuteladores todos os meios são válidos para colocar os seus interlocutores de joelhos. Interlocutores que devem renunciar à sua própria dignidade diante do poder diante destes mediadores, atravessadores e pseudo tuteladores.
Para vencer intenções maléficas desta avalancha de mediadores, atravessadores e pseudo tuteladores chega-se a entender a sabedoria do penúltimo aforismo do tratado de Aristóteles. Ele é categórico nos seus Tópicos da Retórica quando afirma “não se deve argumentar com todo mundo, nem praticar argumentação com o homem da rua, pois há gente com quem toda discussão tem por força que degenerar” [Aristóteles –Tópicos – Penúltimo aforismo][1]. Ludwig Wittgenstein(1889-1951) é pragmático e contundente quando encerra o “Tractatus Logico-Philosophicus” com o lacônico 7º aforismo “o que não pode ser dito deve ser calado”
O artista que se esconde sob o heterônomo BANSKY deixa perplexa a sociedade personalista e consumista ao adotar a ARGUMENTAÇÃO do absoluto anonimato e camuflagem ao estilo dos mais sofisticados espiões. NINGUÈM SABE QUEM É BANSKY e NEM SEU VERDADEIRO NOME.
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE