ALFINETES MORTAIS-
A CRIATURA HUMANA conseguiu até hoje, construir e dar vida a um mosquito, a uma mosca ou uma barata. Nem mesmo entender como fazer funcionar a enorme carga genética que produz a vida, muito menos aquilo que produz a inteligência, a vontade e os sentimento de um único SER vivo.
No entanto a HUMANIDADE e hábil e o sádica o suficiente para cravar alfinetes nas costas, classificar e acumular aquilo que foi uma vez vida, animação e reprodução.
Evidente diante dos pesticidas, fugidas, herbicidas aos insetos e a vida se extingue silenciosa e sem drama e sem culpa aparente. No entanto estes mesmos herbicidas, fungidas e pesticidas foram desenvolvidas com os insetos e animais tiveram morte lenta e dolorosa e seus despojos mortais foram classificados com os seus corpos espetados e atravessados por alfinetes mortais.
No entanto os alfinetes mais mortais, reducionistas e desqualificadores são aqueles cravados nas costas de pessoas, Cravados com o objetivo tomar posse como “COISA SUA” e ao classificá-los em caixas conceituais e arbitrárias e furtar-lhes o ânimo
As VÌTIMAS, atravessadas pelo ALFINETES MORTAIS, tanto o gênio, o estulto, o artista ou criminoso vão para e caixas classificatórias. Na caixa classificatória os espetados são ordenados cronologicamente com um (* -+).
Estes ALFINETES VIRTUAIS destroem, reduzem e deturpam o ânimo das suas vítimas. São piores do que os ALFINETES MORTAIS e CLASSIFICATÒRIOS dos insetos
ALFINETES MORTAIS.
FACE BOO
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1072632813185870&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode